Moriarty the Patriot: O arco ‘The Final Problem’ chegará ao seu clímax no 14º volume do mangá

O 13º volume do mangá Ryosuke Takeuchi e Hikaru MiyoshiYuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot) anunciou na quarta-feira (04/11) que o arco “Saigo no Jiken” (The Final Problem) vai chegar ao seu clímax no 14º volume do mangá que será lançado nas bancas e livrarias do Japão em Abril 2021. O arco recebeu o nome da tradução japonesa do título da história de Sherlock Holmes que apresentou Moriarty em 1893.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

Enredo:

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra

Outras Informações:

Moriarty the Patriot

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Atualmente, o mangá está recebendo uma adaptação em anime TV com o mesmo nome que estreou no Japão em 11 de Outubro. A Funimation começou a disponibilizar uma “versão especial inicial” do primeiro episódio do anime Moriarty the Patriot para seus assinantes em 3 de Outubro, uma semana antes da estreia da transmissão completa, que o serviço começou a transmitir em 11 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!