King Ranking: Wit Studio vai produzir a adaptação em anime que estréia em Outubro 2021

Durante o livestream “Fuji TV Anime Lineup Unveiling 2020” realizado nesta quinta-feira (05/11) foi anunciado que o mangá de Sōsuke Toka, Osama Ranking (King Ranking) vai ter uma adaptação para Anime TV que vai ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em Outubro, na Temporada de Outono 2021. O Wit Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri) está produzindo a animação e o evento de quinta-feira estreou um teaser visual:

O slogan no visual diz: “Um pouquinho de coragem mudará o mundo”.

Enredo:

O mangá da web gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que nem consegue empunhar a espada de uma criança. Como o filho primogênito, ele se esforça muito e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe imprestável” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, “Kage” (Sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji. (Kage é um sobrevivente de um clã assassino que foi quase aniquilado. Kage não é mais um assassino, mas agora sobrevive roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu encontro fatídico com Kage.

Outras Informações:

Sosouke Tōka tem serializado o mangá no site de mangás enviado por usuários Manga Hack e outros sites desde Maio de 2017. A Kadokawa publicou o oitavo livro compilado em Agosto.

Fontes: Fuji TV Anime Lineup Unveiling 2020, Conta no Twitter do mangá Ōsama Ranking via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!