VazzRock the Animation: Série em anime da franquia de idols TsukiPro é anunciado para 2022

O site oficial da franquia Tsukino Talent Production (TsukiPro) anunciou no sábado (07/11) que os grupos Vazzy e Rock Down da franquia receberão uma adaptação do anime TV intitulada VazzRock the Animation em 2022. O site revelou um logotipo para o anime e revelou que Natsuo está projetando os personagens do show. Takaaki Mamiya está a cargo do desenho do personagem Vazzy (à esquerda, dublado por Tarusuke Shingaki) e Shō Onoda desenha Rock Down (à direita, dublado por Yukitoshi Kikuchi) estão abaixo.

O grupo fictício de seis membros Vazzy e o grupo fictício de seis membros Rock Down iniciaram suas atividades em 2018 com lançamentos em CD.

A franquia TsukiPro também inclui duas temporadas de anime para Tsukiuta The Animation, que se centra nos meses antropomorfizados. A franquia gira em torno da unidade de ídolos de Tokyo Six Gravity (composta por personagens que representam Dezembro a Maio) e da unidade rival Procellarum (composta de idols nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro). A primeira temporada de anime para televisão estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation transmitiu a série como foi ao ar no Japão e depois a ofereceu em Blu-ray Disc em Setembro de 2017. Tsukiuta The Animation 2 estreou em 7 de Outubro 2020. O anime foi originalmente agendado para estrear em 2019, antes de ser adiado para Abril de 2020 e, novamente para Julho de 2020, antes deste último adiamento para Outubro.

A franquia também inclui duas temporadas da franquia TsukiPro the Animation. A primeira série de anime estreou em Outubro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão. A sequencia TsukiPro the Animation 2 vai estrear nas TVs japonesas na Temporada de Verão 2021. O anime centra nos grupos SolidS, SOARA, QUELL e Growth.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Natsuo, Site da franquia TsukiProMoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!