fbpx

Notícias

Majutsushi Orphen Haguretabi: Showtaro Morikubo interpreta o tema de abertura da 2ª Temporada do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

Showtaro Morikubo também dá voz ao personagem titular Orphen. Intitulado Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen estréia em Janeiro 2021.

O site oficial para a nova televisão anime da série de light-novels Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen Haguretabi (Sorcerous Stabber Orphen), revelou no sábado (14/11) que Showtaro Morikubo cantará a música tema de abertura “Light of Justice” para Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen (Sorcerous Stabber Orphen: Battle of Kimluck), a segunda temporada da série. Morikubo também estrela a série como o personagem-titulo Orphen. Ele também cantou o tema de abertura da primeira temporada com sua unidade musical Buzz ★ Vibes.

A nova temporada vai estrear no Japão pela Tokyo MX em 20 de Janeiro às 22:00h. A série estréia também no WOWOW no mesmo dia às 24h00 (efetivamente 21 de Janeiro), seguida por BS Fuji em 21 de Janeiro às 24h30 (efetivamente já sendo 22 de Janeiro às 00:30 no horário do Japão).

O site revelou recentemente que Akari Kitō estava se juntando ao elenco da série, mas não revelou no momento quem ela daria voz. O site revelou hoje que ela fará a voz de Mädchen Amick, uma espadachim que faz parte de um grupo de ladrões.

A primeira temporada estreou na AT-X no dia 7 de Janeiro com um total de 13 episódios. A Funimation transmitiu o anime com legendas em inglês e também lançou uma versão dublada em inglês.

Enredo:

A história da light-novel original apresenta o personagem Orphen, um Sorcerer drop-out da prestigiada Tower of Fangs. Sua jornada para salvar Azalie, uma garota que ele parecia ser uma irmã, o trouxe para a movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles se reúnem pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás de sua transformação monstruosa e quais segredos estão por trás da Espada de Baldanders…?

Staff:

Takayuki Hamana (Library War, Mushibugyō, The Prince of Tennis) está dirigindo o anime no Studio DEEN e Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden, Yowamushi Pedal) está encarregada dos roteiros da série. Takahiko Yoshida (Big Windup!, Hataraku Saibou!, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens baseado nas ilustrações da novel por Yuuya Kusaka.

Imari Katsuragi está atuando como artista de cores e Kazuhiro Arai está dirigindo a arte. Keisuke Kawatani está dirigindo o CG e Shinyo Kondo é o diretor de composição da fotografia. Takuya Hiramitsu está dirigindo o som e Keiko Onodera está editando. A GENCO está produzindo.

Outras Informações:

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa. O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge. A ADV Films lançou ambos os animes na América do Norte também publicou mais tarde a adaptação do mangá das novels. A série de light-novel têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime Majutsushi Orphen Haguretabi via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp