Masashi Kishimoto assume como escritor do mangá Boruto

A conta oficial no Twitter do mangaká da franquia Naruto, Masashi Kishimoto, revelou na segunda-feira (16/11) que o escritor do mangá BorutoUkyō Kodachi vai deixar de ser o responsável do mangá e o próprio Kishimoto o assumirá. A conta do Twitter afirmou que essa mudança foi “planejada desde o início”. Kishimoto assumirá o papel começando com o capítulo 52, que a Shueisha publicará na edição de dezembro da V Jump em 21 de Novembro.

Kodachi agradeceu aos fãs no Twitter por seguirem seu trabalho no mangá até agora.

No Tweet acima:

Sobre o mangá Boruto:

A partir do Capítulo 52 do Boruto, que está previsto para ser publicado na edição de Dezembro da V Jump (à venda a 21 de novembro), a equipe de produção mudará conforme planeado desde o início.

Gostaríamos de agradecer a Kodachi-sensei por todo o seu trabalho árduo em escrever a história até agora.

De agora em diante, continuaremos a produzir a série baseada nos rascunhos escritos por Masashi Kishimoto-sensei.

Boruto começou a ser publicado por Ukyō Kodachi e Mikio Ikemoto na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Maio de 2016 como a continuação do mangá Naruto de Masashi Kishimoto. O mangá foi transferido para a V Jump em Hulho de 2019 e a Shueisha publicou o seu 11º volume a 13 de Maio de 2020.

Já a série anime Boruto: Naruto Next Generations estreou na TV Tokyo em Abril de 2017 tendo passado já por vários horários e atualmente é transmitida todos os domingos.

Kishimoto lançou o mangá Naruto na Weekly Shonen Jump em 1999 e deu por terminada a obra em Novembro de 2014. O mangá inspirou duas séries anime, filmes anime, OVAs e adaptações para games. A série de anime Naruto Shippūden terminou em março de 2017. O mangá vai inspirar um filme live-action por Hollywood na Lionsgate.

Depois de Naruto, o mangaká Masashi Kishimoto lançou Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden) juntamente com Akira Ōkubo em Abril de 2019 na Weekly Shonen Jump tendo terminado em Março de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da franquia Naruto, Twitter de Ukyō Kodachi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!