Saint Seiya: Série vai ter um novo mangá spinoff em Dezembro

A edição de Janeiro da revista Champion RED da Akita Shoten revelou na quinta-feira (19/11) que Kenji Saito (Trinity Seven) e Shinshu Ueda vai lançar o novo mangá intitulado Saint Seiya Meiо̄iden Dark Wing, um spinoff da série original de mangás de Masami Kuramada, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com lançamento em 19 de Dezembro. Saito está escrevendo a história e Ueda está desenhando o mangá, que terá páginas de abertura coloridas.

A história será centrada em um garoto comum do ensino médio. Após um certo incidente, ele acorda na terra dos mortos.

Outras Informações:

Masami Kurumada serializou o mangá original Saint Seiya na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revista de 1986 a 1990. O mangá inspirou uma série de anime de televisão, projetos de OVAs, filmes em anime e mangás spinoff. O mangá recentemente inspirou um remake em anime CG que estreou mundialmente na Netflix em 19 de Julho. Um filme de Hollywood em live-action também recebeu sinal verde para ser produzido.

Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa de Shiori Teshirogi é um mangá spinoff da história de Kurumada e foi publicado de 2006 a 2011. O mangá se passa há dois séculos e meio antes do primeiro Saint Seiya. A série foca na amizade de Tenma e Alone – as encarnações anteriores dos personagens Pegasus Seiya e Hades que se tornariam inimigos mortais no Saint Seiya original. Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiō Shinwa inspirou dois OVAs que a Discotek lançou em DVD em 2015. Teshirogi desenhou um capítulo especial para o mangá em Abril.

Teshirogi lançou outro mangá spinoff intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa Gaiden em Maio de 2011 na revista da Akita ShotenWeekly Shonen Champion. O mangá terminou em Março de 2016. A Akita Shoten lançou o 16º e último volume do mangá compilado em Junho de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da edição de Janeiro 2021 da Champion RED via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!