Karakai Jouzu no Takagi-san: Expansão do Anime VR vai ser lançada em 3 de Dezembro

A kayac anunciou no sábado (28/11) que Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 & 2 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st and 2nd Semester), uma versão expandida do anime realidade virtual (VR) baseado no mangá de Soichiro Yamamoto,  Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) vai ser lançada Oculus Quest em 3 de Dezembro. A expansão incluirá quatro novas cenas e um “Modo Livre” depois que os jogadores concluírem o Modo História principal.

Confira ao teaser abaixo:

A kayac lançou Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st Semester) para a plataforma Oculus Quest e PC via Steam em 21 de Maio. O lançamento é compatível com o Oculus Rift S, Oculus Rift, HTC VIVEHTC VIVE Pro HMD.

Uma campanha de crowdfunding para o anime foi feita no site Makuake de Setembro a Outubro de 2019. A campanha levantou 12.149.000 ienes (cerca de US$ 113.000,00) de sua meta de 15 milhões de ienes (cerca de US$ 140.000,00) para produzir o anime.

O anime coloca os jogadores sob o ponto de vista de Nishikata, o protagonista do mangá e alvo das provocações de Takagi. Ele recria cenas notáveis ​​do mangá e anime original, e o Oculus Rift permite que os jogadores se juntem a Takagi para ir para casa da escola ou para a praia.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 12 de Julho, junto à um OVA intitulado “Water Slide”. O mangá possui mais de 4 milhões de cópias.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime. A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!