Makoto Shinkai adiciona uma pequeno extra no final da versão para TV do filme Weathering With You

O filme anime de Makoto Shinkai, Tenki no Ko: Weathering With You vai ao ar pela primeira vez nas TVs japonesas neste domingo a noite, 3 de Janeiro 2021 através do canal TV Asahi e Shinkai supervisionou um encerramento especial exclusivo para esta exibição. As imagens de visualização da sequência adicionada mostram uma mensagem de texto encorajadora sobreposta às cenas do filme.

A sequência final adicionada terá cerca de um minuto de duração e vai ser exibida nesta única noite, após os créditos finais regulares do longa-metragem. Sua mensagem refletirá sobre o significado do título em inglês do filme como “Quero superar o tempo severo e as dificuldades com você.” – e sobre sua oportunidade, já que o Japão dá as boas-vindas a um novo ano após um ano da nova doença Coronavírus COVID-19. A sequência será exibida quando a TV Asahi normalmente transmitir um clipe destacando os patrocinadores da exibição de um filme.

Sobre o Filme Anime Tenki no Ko:

O filme estreou em 359 cinemas e 448 telas no Japão em 19 de Julho. O filme vendeu 7.519.350 ingressos para uma arrecadação de 10.073.344.500 ienes (cerca de US$ 94,59 milhões) em seus primeiros 34 dias em cartaz. Com isso, o filme entra no TOP 10 de filmes japoneses mais bem lucrativo de todos os tempos. Além disso, o filme é o primeiro a passar a marca dos 10 bilhões de ienes nos últimos três anos. Curiosamente, o último filme japonês a ganhar mais de 10 bilhões de ienes foi o filme anterior também de Shinkai, Kimi no Na Wa (your name) em 2016. Weathering With You também é agora o filme japonês de maior bilheteria até agora neste ano de 2019.

Shinkai é creditado com o trabalho original e também está dirigiou e escreveu os roteiros do filme na CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa / Your Name, Anohana, Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) está desenhou os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação e Hiroshi Takiguchi (Kotonoha no Niwa, Ajin) é o diretor de arte. A STORY inc. é creditado como produtor e a TOHO está distribuindo o filme.

O filme estrela Kotaro Daigo como Hodaka Morishima e Nana Mori como Hina Amano.

Outros membros do elenco incluem:

Shun Oguri como Keisuke Suga
Tsubasa Honda como Natsumi
Chieko Baisho como Tomi
Sakura Kiryū como Nagisa Amano
Sei Hiraizumi como Yasui
Yuuki Kaji como Takai

– Você que ainda não viu o filme ou já viu, pode conferir o Review em nosso site feita nossa amiga e leitora Erika, clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!