Shikimori’s Not Just a Cutie: Mangá de comédia romântica tem Anime TV anunciado

A conta oficial no twitter do serviço online da Kodansha, Magazine Pocket anunciou no sábado que o mangá de comédia romântica de Keigo Maki, Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san) está inspirando uma adaptação em anime TV. A equipe de produção irá informar mais detalhes e uma previsão de estreia futuramente.

Maki agradeceu à equipe pela adaptação do anime e disse que ela está pessoalmente ansiosa para ver que tipo de anime será, como apenas mais um espectador na platéia. Maki pensou se tudo isso era um sonho. Para comemorar a notícia, a Magazine Pocket está oferecendo o primeiro volume do mangá gratuitamente. Ela também oferece uma reprodução de arte autografada e cinco camisetas autografadas para pessoas que postarem no Twitter com a hashtag “# 式 守 さ ん ア ニ メ 化” (#ShikimoriAnimeAdaptation).

Shikimori's Not Just a Cutie

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer … mas ela tem um lado negro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Maki lançou o mangá no serviço online Magazine Pocket em Fevereiro de 2019. A Kodansha publicou o sexto volume do livro compilado em Outubro passado e publicará o sétimo volume em 8 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Magazine PocketMantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!