fbpx

Notícias

Seiyuu Anri Katsu é diagnosticado com Coronavírus

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão

O ator de voz Anri Katsu está em quarentena em casa após febre e resultado de teste positivo na semana passada, mesmo sem saber como foi infectado.

Anri KatsuA agência de talentos do Japão Ken Production anunciou nesta terça-feira (12/01) que o ator de voz Anri Katsu testou positivo para o novo Coronavírus COVID-19. Katsu teve febre na noite de 6 de Janeiro, fez um teste de PCR no dia seguinte e recebeu o resultado positivo em 9 de Janeiro. Ele está em quarentena em casa.

Um centro médico notificou Ken Production que Katsu não teve contato próximo com outras pessoas, mas não sabe como ele foi infectado.

Anri Katsu desempenhou papéis como Kaoru Natashou em Princess Princess, Naoki Fujieda em NANA, Alan e Marius em Les Misérables – Shōjo Cosette, Motoharu Tsuchimikado em Toaru Majutsu no Index, Arugo em Guilty Crown, Daryl McGuinness em Mobile Suit Gundam UC e Nile Dok em Attack on Titan, entre outros.

Fontes:  Ken ProductionAnimate Times via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp