Tokunana: Mangá baseado no anime original terminou

A edição de Fevereiro da revista da Mag GardenMonthly Comic Garden publicou o capítulo final da adaptação para mangá por Namazakana, baseado no anime de produção original  Keishichou Tokumu-bu Tokushu Kyouaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (Special Crime Investigation Unit Special 7 or literally, Metropolitan Police Department Special Division Heinous Crime Investigation Unit Special 7: Tokunana) em 5 de Janeiro. O segundo volume do mangá vai ser lançado nas bancas e livrarias japonesas em 14 de Março.

Namazakana lançou o mangá na Monthly Comic Garden em 2019. A Mag Garden publicou o primeiro volume de livro compilado em Março de 2020.

Enredo:

Situado em uma Tóquio diferente em um mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados montados no Departamento de Polícia Metropolitana. Tokunana luta contra “Nine” – uma organização que comete crimes em sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

Outras Informações:

A série de anime estreou em Outubro de 2019. A Funimation transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão.

Misa Sazanami (Black Bard, Magia the Ninth) escreveu um mangá separado para o anime intitulado Tokunana File 0. O mangá estreou na revista da Kadokawa, Monthly Comic Gene de Maio de 2019 e terminou com o seu segundo volume em Abril 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!