Yakuza: Like a Dragon, Game vai ser lançado no Japão no Xbox X|S, Xbox One, Windows 10 em 25 de Fevereiro

A SEGA anunciou nesta segunda-feira (18/01) que vai lançar o game Yakuza: Like a Dragon (Ryū ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue). para os sistemas Xbox X|SXbox One, e Windows 10 no Japão em 25 de Fevereiro A empresa também anunciou que a versão para PlayStation 5 do jogo no Japão será intitulado Ryū ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue International e contará com dublagem em inglês, tempos de carregamento mais rápidos, gráficos de alta qualidade e uma taxa de quadros aprimorada.

A sega tinha adiado o lançamento das versões japonesas do jogo indefinidamente para Xbox X | S e Xbox One. O game Yakuza: Like a Dragon foi lançado em 10 de Novembro no ocidente Xbox OnePlayStation 4 e PC via Steam e Windows 10. O jogo vai ser lançado no ocidente para o PlayStation 5 em 02 de Março 2021. Quem adquirir a versão PS4 poderá receber a versão PS5 sem custo adicional. Pela primeira vez na história da franquia, o jogo apresenta canções de karaokê em inglês. As músicas disponíveis incluirão as dos jogos anteriores e também as novas.

Yakuza: Like a Dragon

A SEGA lançou o jogo para PlayStation 4 no Japão como Ryū ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue (Yakuza 7: The Direction of Light and Dark) em 16 de Janeiro. A SEGA lançará o jogo no Ocidente como Yakuza: Like a Dragon (“Like a Dragon” é a tradução do título japonês da série Ryū ga Gotoku) neste ano.

Enredo:

O jogo se passa em Isezaki Ijincho em Yokohama. A história segue o novo protagonista Ichiban Kasuga, que pertence à Família Arakawa, a terceira geração da família do Clã Tojo. O chefe de Kasuga, Masumi Arakawa, pediu a ele que assumisse a culpa pelos crimes do braço direito da família, Jō Sawashiro. Pelo amor de sua família e respeito por seu chefe, Kasuga cumpriu 18 anos em uma prisão restrita e foi libertado em 2019. No entanto, ninguém estava lá para recebê-lo após sua libertação.

O jogo apresenta um sistema de “batalha de RPG de comando ao vivo” que combina comandos de ação e batalha de RPG. Toshihiro Nagoshi é o diretor geral.

Yakuza: Like a Dragon

Yakuza 6: The Song of Life, o jogo anterior da série foi lançado no PS4 no Japão em Dezembro de 2016 e lançado na América do Norte em Abril de 2018. A Sega lançou a versão PS4 de seu game Yakuza 5 no Japão em Junho 2019.

A SEGA lançou seus jogos Yakuza 0 e Yakuza Kiwami em 26 de Fevereiro e 22 de Abril, respectivamente, no Xbox One. Os jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass. A empresa lançou seu jogo Yakuza Kiwami 2 no Xbox One em 30 de Julho.

A SEGA está colaborando com 1212 Entertainment e Wild Sheep Content para produzir uma adaptação cinematográfica de live-action da franquia de jogos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!