Banished From The Heroes’ Party: Anime TV tem elenco e equipe de produção revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Zappon e YasumoBanished From The Heroes’ Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) revelou nesta quarta-feira (20/01) o elenco, equipe de produção e um visual:

Banished From The Heroes’ Party

Elenco:

Ryōta Suzuki como RedBanished From The Heroes’ Party

Kanon Takao como RitBanished From The Heroes’ Party

Naomi Ōzora como RutiBanished From The Heroes’ Party

Sora Amamiya como YarandralaBanished From The Heroes’ Party

Taku Yashiro como AresBanished From The Heroes’ Party

Staff:

Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will) está dirigindo o anime nos estúdios Wolfsbane e Studio FladMegumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan) está desenhando os personagens.

O anime ainda não tem uma previsão de estréia.

Yen Press publica a novel em inglês na América do Norte e descreve a história:

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

Outras Informações:

Banished From The HeroesZappon começou a serializar a história de Banished From The Heroes’ Party no site “Shōsetsuka ni Nārō” em Outubro de 2017, onde ainda continua. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em Junho de 2018. Kadokawa publicou o sétimo volume em 1 de Julho. Yen Press publicou o primeiro volume em inglês em 22 de Setembro.

Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Maio de 2018, e a editora publicará quinto volume do mangá em 25 de Novembro. A franquia tem mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieBanished From The Heroes’ Party via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!