The Detective Is Already Dead: Light-Novel de uma misteriosa comédia romântica é listada com Anime TV

A Kadokawa descreveu na edição de Março da sua revista Monthly Comic Alive está listando uma adaptação para anime TV para a série de light-novels de Nigojū e UmibozuTantei wa mo, Shindeiru. (The Detective Is Already Dead).

The Detective Is Already Dead

Enredo:

A novel gira em torno de Kimihiko Kimizuka, um estudante do terceiro ano do ensino médio e ex-assistente de uma detetive chamada Siesta. Ele conheceu Siesta há três anos, a 10.000 metros acima do solo em um avião sequestrado. Os dois embarcaram em uma aventura desafiadora após a outra por três anos, que acabou terminando com a morte prematura de Siesta. Deixado sozinho, Kimihiko tenta o seu melhor para se reintegrar a uma vida normal.

Outras Informações:

Nigojū publicou o primeiro volume da série de light-novels e ilustradas por Umibozu, The Detective Is Already Dead em Novembro de 2019 sob a marca da KadokawaMF Bunko J. A novel ganhou o 15º prêmio MF Bunko J em 2019. A Kadokawa publicou o quarto volume das novels em Novembro de 2020. Mugiko lançou uma adaptação para mangá das novels na revista Monthly Comic Alive em Maio de 2020, e a Kadokawa publicou o primeiro volume de livro compilado do mangá em Novembro de 2020.

The Detective Is Already Dead

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção e de dublagem, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kadokawa via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!