Megami-ryou no Ryoubo-kun: Anime tem elenco, staff e novos detalhes

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Ikumi Hino, Megami-ryou no Ryoubo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm), revelou o elenco do anime, membros da equipe e confirmou o anime como uma série de televisão nesta sexta-feira (22/01). Ele também revelou um novo visual.

O elenco inclui:

Misuzu Yamada como Kōshi Nagumo

Ayaka Nanase como Atena Saotome

Chiaki Takahashi como Mineru Wachi
Risako Murai como Kiriya Senshō
Asaki Fukuyama como Fley
Yuki Yomichi como Serene Hozumi
Hikaru Nanjō como Sutea Kōroya

Megami-ryou no Ryoubo-kunShunsuke Nakashige (Sword Art Online: Alicization, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – diretor do episódio) está dirigindo o anime no estúdio AsreadMasashi Suzuki (Koe de Oshigoto!, The Sacred Blacksmith) é responsável pelos roteiros da série. Maiko Okada (diretora-chefe de animação de Mirai Nikki) está projetando os personagens.

Enredo:

A história centra-se no rapaz de 12 anos, Kōshi Nagumo, o qual se encontra desalojado, sem tostão e sem qualquer familiar que possa cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, é escolhido para se tornar a “mãe de dormitório” de um local repleto de estudantes universitárias com problemas. Rodeado por idiossincráticas e difíceis mulheres mais velhas, Kōshi comça uma “nova vida ligeiramente ecchi”.

Outras Informações:

O mangá Megami-ryou no Ryoubo-kun foi lançado na revista da KadokawaMonthly Shonen Ace em Dezembro de 2017. A Kadokawa lançou o quarto volume compilado do mangá em 26 de Outubro.

Megami-ryou no Ryoubo-kun

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre a previsão de estréia do anime serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Megami-ryou no Ryoubo-kun – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!