Resident Evil Village: Trailer do game revela o lançamento em 7 de Maio com novo modo multiplayer

A CAPCOM revelou um novo trailer na quinta-feira (21/01) para Resident Evil Village, a oitava entrada em sua série de jogos de terror de sobrevivência Resident Evil. O trailer revela a data de lançamento do jogo em 7 de Maio para PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam (Os usuários que adquirirem a versão PS4 e Xbox One podem atualizar para as respectivas versões PS5 e Xbox Series sem nenhum custo adicional). Uma demonstração autônoma do jogo intitulada “Maiden” agora também está disponível na PlayStation Store.

A CAPCOM também lançará outra demo separada para o jogo para todas as plataformas nesta primavera no hemisfério norte.

A CAPCOM também incluirá um novo jogo multiplayer para PS4, Xbox One e PC intitulado Resident Evil Re: Verse com o lançamento de Resident Evil Village. O jogo se passa após a história de Resident Evil 7 biohazard. A CAPCOM está transmitindo um trailer do jogo:

Resident Evil Village terá lançamentos de edição padrão, Deluxe Edition e Collector’s Edition. A Deluxe Edition incluirá armas exclusivas, música, um ponto de salvamento especial, configurações extras de dificuldade e um filtro de tela especial. A The Complete Edition inclui o conteúdo da Deluxe Edition, além de um pôster, uma figura de Chris Redfield, um livro de arte e uma caixa de colecionador com caixa de disco de aço. O jogo também estará disponível em um “Pacote Completo” que incluirá Resident Evil Village e o anterior jogo de risco biológico Resident Evil 7.

A CAPCOM descreve a história: [Spoilers for Resident Evil 7 biohazard , destaque para ler.] [[Ocorrendo alguns anos após o aclamado Resident Evil 7 biohazard, Ethan Winters e sua esposa, Mia, parecem ter finalmente encontrado paz após os eventos horríveis eles sofreram na casa de fazenda da família Baker. Apesar de deixar o passado para trás, um rosto surpreendente, porém familiar, retorna na forma de Chris Redfield… cujas ações chocantes acabam fazendo com que Ethan acabe em uma vila misteriosa coberta de neve.]]

Resident Evil 7: biohazard foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em Janeiro de 2017. O jogo foi lançado no Japão com o título Biohazard 7: Resident Evil.

O remake da CAPCOM do jogo Resident Evil 3 lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 3 de Abril. O lançamento inclui o jogo online Resident Evil: Resistance, anteriormente intitulado “Project Resistance”. A CAPCOM descreve o projeto como uma “experiência de horror e sobrevivência totalmente nova em equipe”.

O remake do jogo da CAPCOM, Resident Evil 2 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One em Janeiro de 2019. O remake tem jogabilidade em perspectiva em terceira pessoa (mudada dos ângulos de câmera fixos do jogo original), semelhante à jogabilidade introduzida em Resident Evil 4. O jogo recebeu o prêmio “Ultimate Game of the Year” na cerimônia do Golden Joystick Awards 2019 em Londres em Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da franquia Resident Evil no Youtube – Link 1Link 2, Conta no Twitter via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!