fbpx

Notícias

Hell’s Paradise: Jigokuraku, Mangá de Yuji Kaku tem adaptação para Anime TV anunciada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas #TV

Publicação do mangá Hell's Paradise: Jigokuraku, sobre um ninja em busca do elixir da imortalidade, chegou ao seu fim segunda-feira.

A oitava edição deste ano da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump, revelou nesta segunda-feira (25/01) que o mangá de Yuji KakuHell’s Paradise: Jigokuraku vai ter uma adaptação para Anime TV.

Kaku comentou sobre a adaptação, afirmando:

Uma adaptação para anime!… me deixa muito feliz, mas ainda não entendi direito e parece um sonho. Para todo o staff do anime, deixo os personagens de Hell’s Paradise: Jigokuraku em suas mãos competentes. Senhor da verdade, se isso é um sonho, por favor, não me acorde.

O mangá terminou nesta segunda-feira no site e app da Shueisha, Shonen Jump+.

Enredo:

O mangá é centrado em Gabimaru, outrora exaltado como o ninja mais forte, mas que agora abandonou seu comércio, violando as leis de sua aldeia. Depois de ser capturado, ele afirma que não tem mais nada pelo que viver. No entanto, devido aos seus níveis sobre-humanos de treinamento, ele sobreviveu inadvertidamente a várias execuções, desde tentativas de decapitação até queima na fogueira. O carrasco Sagiri Asaemon diz a ele que ele tem um apego persistente à vida e lhe dá uma missão para obter sua absolvição: encontrar o elixir da imortalidade.

Outras Informações:

Yuji Kaku lançou o mangá np site e aplicativo da ShueishaShonen Jump +  em Janeiro de 2018. A Shueisha lançado volume de um livro 12ª compilado do mangá em Dezembro 2020.

A Viz Media está lançando o mangá principal do Hell’s Paradise: Jigokuraku digitalmente por meio de seu serviço Shonen Jump e a Shueisha também está lançando o mangá por meio de seu serviço MANGA Plus. A Viz Media lança o mangá na versão impressa, e lançou o sexto volume em 19 de Janeiro.

Ōhashi lançou um mangá spinoff intitulado Hell’s Paradise: Jigokuraku (spinoff tem o mesmo título, mas tem hiragana em vez de kanji) no Shonen Jump + em Janeiro de 2020 e o encerrou em Junho de 2020. A Shueisha publicou o livro compilado do mangá em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento, equipes de dublagem e de produção e, estúdio de animação vão ser divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp