D4DJ: Projeto multimídia da Bushiroad vai ter série de anime curto em Fevereiro

A Bushiroad anunciou neste fim de semana que o seu projeto multimídia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) vai ganhar uma série de anime de episódios curtos intitulada Pucchimiku D4DJ Petit Mix que vai ao ar no programa de variedades da franquia D4DJ Photon Maiden TV a partir de 5 de Fevereiro e será centrado nos grupos do universo da franquia, Happy Around!, Peaky P-key, Photon Maiden, Merm4id, Rondo e Lyrical Lily. O anime também será transmitido online no canal oficial da D4DJ no YouTube.

Visual:

Seiya Miyajima está dirigindo e supervisionando os roteiros da série para os curtas. DMM.futureworks e W-Toon Studio estão animando a série, com a cooperação de AlkeTakaaki Kidani é creditado pelo planejamento e como produtor executivo.


Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

Shirokuma lançou o mangá D4DJ 4-koma mix! na revista Monthly Bushiroad em 8 de Setembro. O manga 4-koma apresenta todas as seis unidades, começando com Happy Around! e se concentra em suas vidas diárias.

Em 6 de Novembro foi lançado o mangá intitulado, D4DJ: The starting of Photon Maiden, centrado no grupo Photon Maiden. Outro mangá intitulado D4DJ: The story of Happy Around!, Foi lançado na revista da Bushiroad, Monthly Bushiroad em sua edição de Novembro em 8 de OutubroMoroko Kurasaki está desenhando o mangá, que se centra o grupo Happy Around!.

A desenvolvedora de jogos Donuts lançou o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones em 25 de Outubro.

O anime TV da franquia intitulado D4DJ First Mix estreou nas Tvs japonesas em 30 de Outubro e terminou no 13º e último episódio em 29 de janeiro 2021. Além da transmissão do anime online pela Funimation e Ani-One Asia anunciados anteriormente, o anime TV D4DJ First Mix também foi transmitido online ao redor do mundo pelos serviços CrunchyrollHIDIVEYouTubeAnime NetworkAnimeLab (Austrália e Nova Zelândia)Wakanim (Europa)Aniplus-Asia (Sudeste Asiático)Bahamut Animation Madness (Taiwan)friDay Video (Taiwan)KKTV (Taiwan)myVideo (Taiwan)Hami Video (Taiwan)Chunghwa Telecom MOD (Taiwan) e Flixer. O anime estará disponível com legendas em 15 idiomas, com versões dubladas em três idiomas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NataliePucchimiku Mix Petit D4DJ via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!