The Strongest Sage With the Weakest Crest: Light-Novels tem Anime TV anunciado com vídeo

Durante o livestream do evento “GA Fes 2021” realizado neste domingo (31/01), foi revelado que a série de light-novels de Shinkoshoto, The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) está inspirando uma adaptação em Anime TV. O evento estreou um vídeo promocional que anunciava o elenco e equipe de produção, além de um anime para outra história de Shinkoshoto:

Visual:

Enredo:

A Square Enix Manga & Books está publicando a adaptação em mangá por LIVER JAM & POPO (Friendly Land), que descreve a história:

Com sua força limitada pela crista mágica com a qual nasceu, Mathias, o sábio mais poderoso do mundo, decide que a reencarnação é necessária para se tornar o mais forte de todos. Após seu renascimento como um menino, Mathias fica emocionado ao descobrir que ele nasceu com a crista ideal para um combate mágico em sua primeira tentativa! 

Infelizmente, o mundo em que ele nasceu tem padrões extremamente pobres quando se trata de magia, e todos pensam que ele ainda está marcado para o fracasso! Agora cabe a Mathias provar que todos estão errados… o estilo sábio mais forte do mundo!

Elenco:

Os membros do elenco principal são:

Nina Tamaki como Matthias
Sayumi Suzushiro como Lurie
Haruka Shiraishi como Alma
Shiori Izawa como Iris

Staff:

Noriaki Akitaya está dirigindo o anime na JC Staff e Hiroki Uchida está supervisionando os roteiros da série.

Outras Informações:

Shinkoshoto lançou a história no Shōsetsu ni Narō! e o selo GA Novel da SB Creative começou a publicar a história de The Strongest Sage With the Weakest Crest com ilustrações de Huuka Kazabana em 2016. LIVER JAM & POPO lançaram a adaptação do mangá em 2017.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da GA Fes 2021 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!