B: The Beginning, 2ª Temporada tem trailer, novos detalhes e data de lançamento global

A Netflix revelou um novo trailer e visual na quinta-feira (18/02) para B: The Beginning Succession, a segunda temporada de B: The Beginning. O trailer revela a estreia mundial do anime em 18 de Março na Netflix, bem como mais o retorno do elenco e da equipe. O trailer abaixo tem áudio que pode ser alternado entre dublagem em inglês e japonês.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

ACCAMER está apresentando a música tema de encerramento do anime, “Be Down”.

O elenco de retorno adicional inclui Takuma Terashima, Hiroki Touchi, Minoru Inaba, Ami Koshimizu, Toshiyuki Toyonaga e Shintarō Tanaka.

Yoshihiro Ike retorna para compor as músicas.

Kazuto Nakazawa (segmento animado de Kill Bill, Moondrive, Parasite Dolls)Production I.G. são listados como os criadores originais. Itsuro Kawasaki (diretor do episódio de B: The Beginning) está dirigindo a série e Nakazawa está atuando como diretor supervisor. Nakazawa e Katsunari Ishida são os responsáveis ​​pela composição da série. Nazakawa, Akane Yano (And you thought there is never a girl online?)Hideoki Kusama (Grand Blue Dreaming) estão desenhando os personagens.

Os atores de voz Yuuki KajiHiroaki Hirata, Asami Seto e Satomi Satou estão reprisando seus papéis da primeira temporada.

A Netflix descreve a história da segunda temporada:

Depois que Keith e Koku resolveram os incidentes com sucesso, o mundo recuperou sua compostura. Nos meses seguintes, Keith retorna ao RIS para conduzir sua própria investigação, e Koku está vivendo uma vida pacífica com Yuna. Eles são visitados por Kirisame, que supostamente havia rompido com Kurou na morte no Instituto Faura Blanca …

B: The Beginning é baseado no trabalho original do diretor Kazuto Nakazawa de Zankyou no TerrorTerror of Reverberation e produzido pela Studio Production I.G. O anime venceu o 42º “Anushi International Animation Film Festival” como melhor suspense.

Keith acaba com Gilbert e descobriu a existência do reino das trevas.
Kuroba confronta seu passado e recupera Yuna que estava procurando por ele.
Poucos meses após o incidente, o mundo, que foi perturbado pelos segredos do reino revelados, depois se acalmando.
Keith, que retorna ao RIS,  conduz uma investigação independente, e Kuroba, que vive uma vida pacífica com Yuna, vêem uma névoa que deveria ter desaparecido de Kuroba no Instituto Fowler Blanca.

Enredo:

A Netflix revelou pela primeira vez a série de 12 episódios sob o título “Perfect Bones”, mas mudou o título em sua página de pré-visualização e descreve a história:

Em um mundo alimentado por tecnologia avançada, o crime e a ação se desenrolam na nação arquipelágica de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, a lendária investigadora da força de polícia real RIS, uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens correm através da cidade fortificada, pois é assediado pelo serial killer, Killer B e uma cadeia de crimes neste drama de suspense do diretor Kazuto Nakazawa e Production IG

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!