A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose: Anime TV tem informações das canções-temas

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado na série de light-novels Shūichi Nimaru, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose) revelou os artistas das música temas do anime na sexta-feira (19/02).

Riko Azuna apresentará a música de abertura “Chance! & Revenge !”. Os membros do elenco Inori Minase e Ayane Sakura irão apresentar a música tema de encerramento “Senryakuteki de Yosō Funō na Love Comedy no Ending Tema Kyoku” (An Ending Theme Song for a Tactically Unpredictable Romantic Comedy).

Anteriormente foi revelado um vídeo promocional para o anime:

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

Visual:

Enredo:

“OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua infância amiga Kuroha Shida.

Elenco:

Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru
Inori Minase como Kuroha Shida
Ayane Sakura como Shirokusa Kachi
Saori Ōnishi como Maria Momosaka, a irmã mais nova ideal

Staff:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime e desenha os personagens no Studio DogaKobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park)Yoriko Tomita(As Miss Beelzebub Likes) é responsável pelos roteiros da série e Atsushi Soga (Devils and Realist) está lidando com designs de personagens adicionais.

Outras Informações:

Shūichi Nimaru lançou a série de light-novels “A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose” com ilustrações por Ui Shigure em Junho de 2019 e marca da Kadokawa, Dengeki Bunko irá publicar o quinto volume em 10 de Outubro. O sexto volume vai incluir um drama CD em 10 de Fevereiro de 2021. Ryō Itō está publicando uma adaptação para mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive desde Novembro de 2019 e a Kadokawa irá publicar o segundo volume em 10 Fevereiro de 2021 com outro CD drama.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Site do anime A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!