Burning Kabaddi: Anime revela os personagens da Souwa High School

O site oficial do anime TV baseado no mangá esportivo de Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino anunciou cinco membros do elenco do time Souwa High School, que está entre os quatro melhores times da região de Kantō, em Tóquio, na terça-feira (23/02):

Hiroki Yasumoto como Ayumu Rokugen, o aluno do terceiro ano e capitão da equipe

Kenichi Suzumura como Ren Takaya, o craque da equipe

Taku Yashiro como Shintarō Kizaki

Osamu Uchida como Yū Eikura, o membro cabeça fria

Junichi Yanagita como Daisuke Muroya, o membro de 180 centímetros

o anime vai estrear em 2 de Abril pela TV TokyoTV OsakaTV Aichi e na AT-X. O site revelou um novo visual:

Enredo:

A história do mangá se concentra no aluno do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de futebol americano que não gosta de esportes. Ele é convidado a participar de uma equipe do esporte de contato chamado kabaddi. Ele zomba da idéia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Elenco:

O anime será estrelado por Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi (imagem abaixo à esquerda) e Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo (direita).

O seiyuu Gen Sato vai interpretar Sōma Azemachi, que é uma estudante do primeiro ano da Nōkin High School como o protagonista Hoigoshi é. A cerâmica da família de Azemachi fica em uma montanha alta, então sua rotina diária é como um treinamento intensivo com pesos. Como resultado, ele é muito mais poderoso do que seu corpo magro poderia sugerir. Ele pratica kabaddi há apenas um mês.

O seiyuu Makoto Furukawa interpreta Kei Iura, vice-capitão do time de kabaddi da Nōkin High School. Ele é inteligente, com excelente capacidade analítica. À primeira vista, ele parece calmo e gentil, mas sua verdadeira natureza é astuta. Quando Yoigoshi se junta ao clube kabaddi, Kei o vê como uma meia ameaça e toma as medidas adequadas. Kei tem seis anos de experiência com kabaddi.

O seiyuu Tatsuhisa Suzuki vai interpretar o personagem Kyōhei Misumi, uma estudante do segundo ano do time de kabaddi da Nōkin High School. Misumi era um delinquente que passava seu tempo se metendo em brigas até o colégio. Sua personalidade mudou ao entrar no ensino médio e ele se juntou à equipe graças a Iura ter provas de seu passado delinquente. Ele pratica kabaddi há 13 meses.

O seiyuu Shunsuke Takeuchi vai interpretar o personagem Shinji Date, um estudante do segundo ano do time de kabaddi da Nōkin High School. Ele era um lançador experiente no beisebol, mas se aposentou devido a uma lesão. Quando Shinji estava pensando no que fazer no colégio, Misumi o convidou para o time kabaddi. Ele é desajeitado, mas tem um corpo abençoado com músculos e força física. Ele pratica kabaddi há seis meses.

Shin’ichirō Kamio como Nobutaka BanBurning Kabaddi

Wataru Komada como Ryuta SekiBurning Kabaddi

Ayumu Murase como Yūki HitomiBurning Kabaddi

Staff:

Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, com a cooperação de animação da DomericaYuuko Kakihara (franquia Aikatsu!, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Frieza de Hozuki) também está escrevendo os roteiros. Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet) está projetando os personagens. Shōji Hata (The Ancient Magus Bride, Fairy Tail) está dirigindo o som, e Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives.) está compondo a música.

O ator musical e cantor Shunya Ōhira canta a canção de abertura “Fire Bird”, enquanto o membro do elenco principal do anime, Yūma Uchida, canta a canção de encerramento “Comin ‘Back”. O maxi-CD da música final chegará às lojas em 21 de Abril em duas edições, incluindo uma edição limitada com um DVD.

Outras Informações:Burning Kabaddi

O mangá Burning Kabaddi estreou na Shogakukan, Manga ONE aplicativo e website Ura Sunday em 2015. A Shogakukan lançou o 14º volume compilado em 10 de Julho. A série foi classificada na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Burning Kabaddi – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!