The Eminence in Shadow: Light-Novel isekai é listada com adaptação em anime

Nesta terça-feira (23/02), com o lançamento do 4º volume da série de light-novels do escritor Daisuke Aizawa e do ilustrador Touzai, Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (The Eminence in Shadow) foi revelado que está em produção uma adaptação para anime. Outros detalhes como o formato do anime (se série de TV, filme, OVa ou outro projeto) vão ser anunciados futuramente.

The Eminence in Shadow

Enredo:

A Yen Press licenciou tanto a série de light-novels quanto da adaptação do mangá e descreve a história:

Shadowbrokers são aqueles que passam despercebidos, passando por pessoas comuns, quando na verdade, eles controlam tudo nos bastidores. Sid quer ser alguém assim mais do que qualquer coisa e algo tão insignificante quanto a realidade entediante não vai atrapalhar! Ele treina em segredo todas as noites, preparando-se para sua eventual ascensão ao poder – apenas para negar seu destino por um acidente de trânsito comum (mas mortal). Mas quando ele acordar em um outro mundo e de repente se encontrar à frente de uma organização secreta real que está lutando contra o mal nas sombras, ele finalmente terá a chance de realizar todas as suas fantasias delirantes!

Outras Informações:

Daisuke Aizawa começou a serializar a história de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (The Eminence in Shadow) no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos ser novelistas) em Maio de 2018 e a Kadokawa começou a publicar a história em volumes físicos com arte de Tōzai, começando com o primeiro volume em Novembro de 2018, o seu 3º volume foi lançado em Julho de 2019 e o seu 4º chegará a 26 de Fevereiro de 2021.

Uma adaptação para mangá por Anri Sakano começou a ser publicada na Monthly Comp Ace em Dezembro de 2018, com quatro volumes até o momento e o quinto programado para o dia 26 de Fevereiro.

Um mangá spin-off apelidado de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!: Shadow Gaiden (The Eminence in Shadow: Shadow Side Story) escrito e ilustrado por Seta U, começou a ser lançado na Monthly Comp Ace em Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kadokawa

– Mais sobre Light-Novels? Confira aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!