Our Last Crusade or the Rise of a New World: Adaptação em mangá vai terminar em 12 de Março

A 5ª edição deste ano da revista da Hakusensha, Young Animal revelou na sexta-feira (26/02) que a adaptação em mangá de Kei Sazane e Okama, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (Our Last Crusade or the Rise of a New World) vai terminar na próxima edição da revista em 12 de Março.

Our Last Crusade or the Rise of a New World

Okama lançou o mangá Our Last Crusade or the Rise of a New World na Young Animal em Maio 2018. A Hakusensha publicou o sexto volume em 25 de Dezembro.

Kadokawa começou a publicar as novels Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen impressas no Japão Maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista da HakusenshaAnimal em Maio 2018.

Enredo:

Yen Press está publicando as light-novels e sua adaptação para mangá em inglês e descreve a história:

Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Outras Informações:Our Last Crusade or the Rise of a New World

A novel original inspiraram uma adaptação em anime com 12 episódios que estreou em 7 de Outubro de 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Os trabalhos de Okama incluem designs de personagens para Dragon Pilot: Hisone and MasotanThe Dragon Dentist, Glass Fleet, Himawari!, Saint October, Getsumen to Heiki Mina, Pretty Rhythm Rainbow Live e Captain Earth. A Fakku Books publicou o mangá erótico de Okama, Hanafuda em Inglês em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre light-novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!