Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita: Anime da ComicFesta tem mais 2 membros para o elenco

O site oficial para o mais novo anime para televisão da ComicFesta Anime  é baseado no mangá Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu para Yatte Mita de Yupopo (I Became a Kuro-Gyaru* so I F***ed My Best Friend.). revelou mais dois membros para o elenco nesta segunda-feira (01/03):

Yoshiyuki Shimozuma como Hajime Tsuzuki, conhecido de longa data de Rui que sabe muito sobre o corpo humano

Marin Mizutani como Mayu Uehara, uma vencedora regular de concursos de beleza que tem uma queda por Rui

O anime vai estrear no canal Tokyo MX em 4 de Abril, mas o primeiro episódio de quatro minutos já está disponível online no YouTube e no serviço do próprio ComicFesta Anime.

Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita

* O kuro-gyaru no título do mangá é uma associação ao ganguro gyaru, uma tendência da moda que combina um bronzeado escuro com a subcultura gyaru (gal) popularizada no Japão na década de 1990. A capa do volume do livro compilado do mangá traduz kuro-gyaru (excessivamente) literalmente como “Black Gal” e soletra “F *** ed”.

Enredo:

“comédia romântica de troca de gênero” gira em torno de Shion Chihara e Rui Chihaya, dois amigos de faculdade que são incomparáveis ​​em conquistar mulheres. Um dia, Shion recebe uma droga de uma mulher misteriosa e acorda no corpo de uma mulher. Foi amor à primeira vista para o Rui, apesar de não ter percebido inicialmente que esta mulher antes dele é na verdade a seu melhor amigo Shion.

O elenco inclui:

Makoto Furukawa como Rui ChihayaKuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita

Kazutomi Yamamoto como Shion ChiharaKuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte MitaKuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte Mita

Ao contrario de outros animes da ComicFesta, exceto JimiHen—!!, este novo anime não lista membros do elenco diferentes para as edições “de TV” e “premium”.

Staff:

Chokkō está dirigindo o anime no Studio Irawiazu e, Eeyo Kurosaki Rei Ishikura estão escrevendo os roteiros. McQ1 está desenhando os personagens e atuando como diretor-chefe de animação. Ayako Misawa está dirigindo o som na BlackFlagReika Ayanokо̄ji é uma artista colorida. Namiko Hanayashiki e Tamako Noyama são os diretores de arte. Hikaru Mitaka está atuando como diretor de composição de fotografia e Kо̄ki Shinkai está atuando como editor. A editora Suiseisha está apresentando o projeto.

“edição premium” do anime com cenas explícitas será transmitida no site ComicFesta Anime . A “edição de TV” do anime vai estrear no canal Tokyo MX em 4 de Abril às 25h (efetivamente em 5 de Abril à 1h no horário do Japão), embora o primeiro episódio desta edição já esteja sendo transmitido gratuitamente no YouTube.

Outras Informações:

Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyuu to Yatte MitaOrishima primeiro serializou o mangá digitalmente e a Suiseisha também publicou o mangá em um volume em Julho passado.

O serviço Coolmic lançou o mangá sob o título F *** ed por My Best Friend em inglês.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019 e XL Joshi, que adapta o mangá de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! estreou em Outubro 2019.

Em 2020, o anime Overflow que adapta o mangá adulto de Kaiduka, Overflow ~Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi~, estreou em Janeiro. O anime Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go Furatikiri no Salon de…~, que adapta o mangá adulto de necoOre no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~ estreou em Abril e; o anime The Titan’s Bride, que adapta o mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome estreou em Julho e está atualmente em exibição nas TVs japonesas.

Os mais recentes foram os animes baseado no mangá adulto de Musubi Onigiri, Ookami-san wa Taberaretai (A Wolf Wants to Be Eaten/Ōkami Wants to Be Eaten) estreou em Setembro e o mangá de Tamami Katsura, Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) estreou em Outubro. JimiHen— !! ~ Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū ~ estreou em Janeiro 2021.

Recentemente foi anunciada a produção do anime Reincarnated Into Demon King Evelogia’s World.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kuro-Gyaru ni Natta Kara Shinyū para Yatte Mita, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!