Kakegurui Twins: Série Live-Action spinoff tem trailer apresentando a canção tema

A GAGA postou um novo trailer e visual chave para a série live-action do mangá spinoff de Katsura Saiki, Kakegurui Twins na quarta-feira (03/03). O trailer revela e mostra a música tema da série “Gyakkō” (Against the Tide) de Sōshi Sakiyama.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Kakegurui Twins

A série vai ser lançada no Japão pela Amazon Prime Video em 26 de Março. A série vai ter 8 episódios, sendo 2 por semana.

A equipe anteriormente revelou nove membros do elenco em traje, incluindo o anunciado anteriormente Aoi Morikawa como Mary Saotome, que está reprisando seu papel nas adaptações anteriores de live-action.

Kakegurui Twins

De cima para baixo, da esquerda para a direita em cada linha:

Aoi Morikawa como Mary Saotome
Hayato Sano como Aoi Mibuomi
Erika Ikuta (Nogizaka46) como Sakura Miharutaki
Shiori Akita como Tsuzura Hanatemari
Minori Hagiwara como Yukimi Togakushi
Mijika Nagai como Sachiko Juraku
Mirei Sasaki (Hinatazaka46) como Mikura Sado
Riko Fukumoto como Kokoro Aiura
Atsuhiro Inukai como Nagi Kamishimo

Tsutomu Hanabusa, o diretor do filme live-action Kakegurui, é creditado como diretor-chefe da nova série, enquanto Shinya Nagano está retornando de uma das séries de televisão anterior de Kakegurui como diretor. Minato Takano e Hanabusa também estão retornando de séries anteriores como roteiristas.

Yen Press licenciou o mangá spinoff Kakegurui Twins. Descreve a história:

Um ano antes de Yumeko Jabami enfeitar os corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome começou sua própria carreira como viciada em jogos de azar. Será que essa garota normal pode conquistar sua própria história da miséria à riqueza por meio de sagacidade e sorte? Descubra nesta prequél do mega-popular Kakegurui!

O mangá é um spinoff do mangá de Homura Kawamoto e Tōru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler. O spinoff foi lançado na revista da Square EnixGangan Joker em Setembro de 2015 e o volume 10 foi lançado em 22 de Junho. A Yen Press publicou o oitavo volume de na terça-feira.

Outras Informações:

O mangá Kakegurui Twins foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. Outro mangá spinoff, Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro 2019 e terá um total de 12 episódios.

O primeiro filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Maio 2019. O criador original Kawamoto está colaborando na história original do filme. Antes disso, Kakegurui ganhou uma série em live-action com 10 episódios em Janeiro 2018 e a Netflix lançou a série para fora do Japão. Uma segunda temporada de live-action, também com 10 episódios, foi lançada em Março 2019.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!