fbpx
15 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Anime de Spy-Family vem por ai?

Spy-Family vem com novidades e mais uma vez nos aproximamos da confirmação do anime da obra de Tatsuya Endo

Ainda não podemos afirmar, mas Spy-Family pode ter confirmação de anime muito em breve, isso acontece depois do registro de um site “Spy-Family.net” através da Onamae.com e a abertura de uma conta do twitter recentemente como “@spyfamily_anime”. Com tudo isso temos pelo menos 95% de chances que o anime deve ser anunciado em breve e vale lembrar que o mesmo aconteceu com We never learn: Bokuben tendo contas criadas antes do anuncio oficial.

O mangá de Tatsuya Endo, Spy-Family venceu vários prêmios no Japão como o Tsugi ni Kuru Awards 2019 e nomeada a premiaçãod e melhor mangá shopunen no 44th Kodansha Manga Awards  e atualmente é um dos mangás mais legais sendo lançados no Brasil pelas mãos da Editora Panini.

O mangá foi o primeiro original da Shonen Jump + a ter uma primeira tiragem de mais de um milhão de cópias. O total da série era de dois milhões em Janeiro, três milhões em Maio, quatro milhões em Julho e 5,5 milhões em Agosto de 2020. No capítulo mais recente, o mangá obteve 1,2 milhão de visualizações no site e app Shonen Jump +.

Viz Media adicionou o mangá ao seu aplicativo como parte da assinatura da Shonen Jump em Setembro de 2019. A empresa também está publicando o mangá impresso. A Viz Media descreve o mangá:

O mestre espião Twilight tem um trabalho difícil para ele conseguir uma esposa e um filho para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina e a criança que adotou é uma telepata!

Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. Além disso, o serviço no mesmo dia. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” no início deste mês.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!