OsaMake: Anime tem novo vídeo promocional, tema de abertura e visual

Durante um painel especial realizado no evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2020 neste fim de semana, foi divulgado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime TV da série de light-novels escritas por Shuichi Nimaru e ilustrados por Ui ShigureOsananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose), também conhecida como OsaMake. No vídeo você pode ouvir o tema de abertura da série “Chance! & Revenge!”, que é interpretada pela cantora japonesa Riko Azuna.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime OsaMake vai estrear nas TVs japonesas em 14 de Abril pelos canais AT-XSun TVTokyo MXKBS KyotoTV Aichi e BS11.

Enredo:

Minha amiga de infância Kuroha Shida parece ter sentimentos por mim. Ela mora ao lado e é pequena e bonita. Com uma personagem extrovertida, ela é do tipo “irmã mais velha carinhosa”, sendo este um de seus maiores pontos fortes … Mas, eu já tenho meu primeiro amor, o lindo ídolo e autor premiado da nossa escola, Shirokusa Kachi! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter uma chance com ela, mas, enquanto voltava da escola para casa, ela só fala comigo, mesmo com um sorriso! Na verdade, pode haver uma chance, você não acha?

Ou foi o que pensei, mas depois ouvi que Shirokusa já tem namorado e minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu ?! Embora ela tenha sido meu primeiro amor … Enquanto eu me afogava em desespero e depressão, Kuroha sussurrou: “Se é tão difícil para você, que tal nos vingarmos? A melhor vingança de todos os tempos.

Elenco:

No elenco da esquerda para a direita:

A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose - Osamake

Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru
Inori Minase como Kuroha Shida
Ayane Sakura como Shirokusa Kachi
Saori Ōnishi como Maria Momosaka, a irmã mais nova ideal
Nobunaga Shimazaki como Kai Tetsuhiko

Staff:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime e desenha os personagens no Studio DogaKobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park)Yoriko Tomita(As Miss Beelzebub Likes) é responsável pelos roteiros da série e Atsushi Soga (Devils and Realist) está lidando com designs de personagens adicionais.

Riko Azuna apresentará a música de abertura “Chance! & Revenge !”. Os membros do elenco Inori Minase e Ayane Sakura irão apresentar a música tema de encerramento “Senryakuteki de Yosō Funō na Love Comedy no Ending Tema Kyoku” (An Ending Theme Song for a Tactically Unpredictable Romantic Comedy).

Outras Informações:

OsaMakeShūichi Nimaru lançou a série de light-novels “A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose” tambpem conhecida como OsaMake com ilustrações por Ui Shigure em Junho de 2019 e marca da Kadokawa, Dengeki Bunko irá publicar o quinto volume em 10 de Outubro. O sexto volume vai incluir um drama CD em 10 de Fevereiro de 2021. Ryō Itō está publicando uma adaptação para mangá na revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive desde Novembro de 2019 e a Kadokawa irá publicar o segundo volume em 10 Fevereiro de 2021 com outro CD drama.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!