Kiniro Mosaic: Filme Anime tem anúncio em vídeo, data de lançamento no Japão e novos detalhes

O site oficial para a adaptação o filme anime baseado no mangá de comédia de Yui Hara, Kiniro Mosaic revelou nesta quinta-feira (18/03) um anúncio em vídeo para o filme anime intitulado Kiniro Mosaic Thank you!! O comercial revela a data de estreia do filme em 20 de Agosto nos cinemas do Japão. O site também revela mais membros da equipe e confirmou que 11 membros do elenco estão retornando das temporadas anteriores de anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros adicionais da equipe de produção incluem:

Diretor Assistente: Takashi Yamamoto
Diretores chefes de animação: Kazuyuki Ueda, Masaru Koseki, Naoki Yamauchi
Projeto de adereço principal: Shigeyuki Koresawa, Tom, Michiru Odaka (Digital Noise), Masaru Koseki , Chisato Nakata
Diretor de Arte: Chikako Shibata
Artista da chave de cores: Fuyuto Muraguchi
Supervisão de chave de cor: Ritsuko Utagawa
Diretor de fotografia de composição: Satoshi Yamamoto
Diretor de áudio: Jin Aketagawa
Música: Ruka Kawada
Produção Musical: Flying Dog
Produtor: GENCO

Conforme divulgamos anteriormente, Munenori Nawa (NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!, R-15) está dirigindo o filme nos estúdios Gokumi e AXsiZ e Yuniko Ayana (Hello KINMOZA! Kiniro + Mosaic) está escrevendo o script. Kazuyuki Ueda (Hello KINMOZA! Kiniro + Mosaic) está projetando os personagens.

Enredo:

A história do mangá começa com Shinobu, uma menina de 15 anos de idade, aparentemente “pura japonesa” que fez uma homestay na Grã-Bretanha. Mesmo depois de voltar ao Japão, ela ainda sente falta do seu tempo no exterior. Um dia, uma carta de correio aéreo chega de Alice, a garota da família anfitriã de Shinobu na Grã-Bretanha. A carta diz: “Shinobu, estou indo para o Japão!” A “comédia leve com garotas japonesas / britânicas” segue a vida de Shinobu, Alice e outras meninas do Japão e da Grã-Bretanha.

Outras Informações:

A série foi lançada na revista Manga Time Kirara Max, em Abril de 2010, chegando ao fim em Março 2020 e, a Houbunsha lançou o 10º volume compilado do mangá em 25 de Julho 2019 e o 11º volume foi lançado em 27 de Abril. Yen Press está lançando o mangá em inglês. Um mangá especial Kiniro Mosaic Best wishes foi lançado na edição de Julho de a revista em Maio 2020.

A primeira temporada de anime foi ao ar em 2013 e a segunda intitulada Hello!! KINMOZA, estreou em 2015. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas no ar no Japão. A Sentai Filmworks lançou a primeira temporada em home-vídeo em 2014 e lançou a sequencia em Outubro de 2016. O episódio especial Kiniro Mosaic: Pretty Days foi lançado nos cinemas no Japão em Novembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do anime Kiniro Mosaic, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!