Melty Blood: Type Lumina, Game de luta 2D da Type-Moon vai ser lançado neste ano

A Type-Moon e Project Lumina anunciaram na sexta-feira (26/03) que lançarão o jogo de luta 2D Melty Blood: Type Lumina para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One este ano. O jogo terá texto em japonês, inglês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano. A French Bread está desenvolvendo o jogo.

O jogo usará como base o jogo Tsukihime -A piece of blue glass moon- para sua visão de mundo e será um trabalho completamente novo. O jogo contará com mais de 10 personagens, incluindo Shiki Tohno, Arcueid Brunestud, Akita Tohno e Ciel. Cada personagem terá 10 variações de cores, além de sua própria história.

Tsukihime -A piece of blue glass moon- é um remake da visual-novel doujin da Type-Moon, Tsukihime, que vai ser lançado para o PlayStation 4 e Switch em 26 de Agosto.

Kinoko Nasu está voltando para escrever o cenário e dirigir o remake e Takashi Takeuchi também está de volta como designer de personagem. ReoNa está apresentando a música tema “Seimeisen” (Lifeline) com o selo da Sacra Music e ufotable está animando a abertura.

O jogo doujin original da Type-Moon estreou no Winter Comic Market em 2000. A adaptação do anime de 12 episódios estreou em 2003 e a Geneon Entertainment lançou a série em DVD na América do Norte.

Sasakishonen desenhou um mangá baseado em Tsukihime começando em 2004 e a DrMaster lançou seis dos 10 volumes da série em inglês. Takeru Kirishima começou um mangá baseado na sequência, Melty Blood em 2006 e a Kadokawa Shoten publicou o nono e último volume compilado em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kikō, Site do game Melty Blood: Type Lumina, 4Gamer via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!