My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission recebe primeiro Vídeo!

O primeiro episódio de My Hero Academia foi ao ar hoje pela Crunchyroll no Brasil trouxe o primeiro video promocional com detalhes sobre o terceiro filme da franquia de Deku e seus companheiros. Com o nome de My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission, ele tem estreia marcada para 6 de Agosto de 2021 no Japão, confira:

Este vídeo para o filme que terá história original pelo criador Kouhei Horikoshie apresenta Deku, Bakugou e Todoroki com seu novo Uniforme  Furtivo onde Deku foi procurado pelas autoridades por um assassinato em massa. Também o filme contará com um incidente mundial e na narração pode-se ouvir:

“o limite de tempo até a crise de destruição mundial é de duas horas”

My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission conta com Kenji Nagasaki  retornando da série de TV e de dois filmes anteriores da franquia para dirigir o novo filme no Studio Bones. Outros membros da equipe que retornaram incluem o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Recentemente foi revelado o primeiro visual do filme, que é destacado pela frase Ele vai encontrar “Os Três Mosqueteiros”. Este último pode ser uma referência ao fato de que o filme terá como protagonistas os personagens Izuku Mirodiya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki.

Conforme anunciado anteriormente, o criador do mangá original Kōhei Horikoshi servirá novamente como supervisor chefe e designer do personagem original.

Horikoshi disse em um comentário do autor para o mangá em 17 de Outubro: “Não posso dizer nada ainda, mas estou desenhando muito. Devo ser capaz de anunciá-lo em breve…”. Horikoshi já havia provocado em Julho de 2019 que o segundo filme seria o último da franquia, pois “não haverá terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme poderia ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque sua história usava um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá.

Mais detalhes de produção, bem como a data de lançamento para este novo projeto, serão anunciados posteriormente.

A franquia Boku no Hero Academia já ganhou dois filmes lançados em 2018 e 2019. Ambos apresentavam histórias originais.

 


A nova temporada começou no Japão pelos canais YTV e NTV.

Enredo original:

Em um mundo onde a maioria das pessoas possui um super poder, Izuku Midoriya sonha em se tornar um herói, apesar de ser constantemente perseguido por seu amigo de infância Katsuki Bakugou por não possuir um poder ainda. Alimentado por seu ídolo All Might, Midoriya não desiste de seu sonho, apesar de ter sido revelado a ele que ele, de fato, não desenvolverá nenhum poder.

No entanto, seu destino está ligado ao de seu herói ídolo All Might, que o fará saber que todos podem se tornar heróis.

Outras Informações:

Boku no Hero AcademiaKouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte Twitter: @heroaca_anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!