[Boa Notícia] Designer de personagens Akio Watanabe se recupera do Coronavírus após hospitalização

O animador, designer de personagens e diretor de animação Akio Watanabe divulgou em seu Twitter de seu personagem e pseudônimo Poyoyon Rock na segunda-feira (12/04) que ele se recuperou depois de ser hospitalizado por se infectar com a nova doença Coronavírus COVID-19. Ele já teve alta do hospital.

No Twitter: Eu estou realmente feliz! Lamento ter causado tantos problemas, mas acho que farei o melhor com meu trabalho (lamento pelo transtorno) (>_<)ノ

Watanabe revelou em 4 de Abril que havia sido infectado com a doença em 1º de Abril e que foi hospitalizado.

Akio Watanabe nasceu em 13 de Julho de 1969 (atualmente tem 51 anos, o que preocupa seus seguidores), é animador, ilustrador, designer de personagens, supervisor de animação, diretor de animação e artista doujinshi que integra o Círculo de Artistas Pokopii (ぽ こ ぴ ー). Watanabe também usa o pseudônimo de Poyoyon ♥ Rock (ぽ よ よ ん ♥ ろ っ く) e em sua carreira ele participou várias vezes com Akiyuki Shinbo de projetos do Studio SHAFT.

Seus projetos mais representativos incluem animação em Popotan, bem como designs de personagens para Monogatari SeriesEtotamaGrisaia (todas as adaptações para animes)Higurashi no Naku Koro ni GouHoshizora KisekiKami nomi zo Shiru SekaiMahou Shoujo MeruruNurse Witch Komugi-chan Magikarte, entre muitos outros. Watanabe também cuidou do design do clipe Yuki Tojo no projeto multimídia de 22/7.

Nota do Editor: Que bom que o animador se recuperou. Como sempre, mais uma vez reforçamos o que vêm dizendo os profissionais de saúde, lavem sempre as mãos, usem alcool em gél, se possível fique em casa e se caso precise sair, use máscara sempre. Cuide-se, cuidando de você, estará cuidando do próximo também.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Akio Watanabe, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!