fbpx

Resident Evil: Infinite Darkness, Série CG tem Trailer, novos detalhes e previsão de lançamento

A CAPCOM anunciou durante o livestream “Resident Evil [Biohazard] Showcase April 2021” nesta sexta-feira (16/04) que a série em anime 3DCG intitulada Resident Evil: Infinite Darkness vai ser lançada em Julho 2021. A Netflix postou um trailer do novo personagem em inglês e japonês e anunciou o diretor e compositor musical.

Confira ao trailer abaixo:

O diretor de filmes live-action Eiichirō Hasumi (Umizaru, Assassination Classroom, Wild 7, Mozu, The Sun Does Not Move) está dirigindo a série e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders e séries posteriores) está compondo a música.

A Netflix descreve o trailer acima:

Leon, que está investigando um incidente de hacking, e Claire, visitando a petição do governo para construir uma instalação de bem-estar, têm uma chance de se reunir na Casa Branca. Um desenho estranho de um menino e uma queda inesperada de energia na Casa Branca marcam o início da escuridão infinita.

Resident Evil: Infinite Darkness

A Netflix descreve a série:

Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. 

Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem um reencontro com Leon e aproveita a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação em seu âmago.

O elenco inclui:

Nick Apostolides (inglês) e Toshiyuki Morikawa (japonês) como Leon S. Kennedy

Stephanie Panisello (inglês) e Yuko Kaida (japonês) como Claire Redfield

As vozes em inglês e japonês de Leon e Claire deram voz aos personagens de jogos Resident Evil anteriores nos respectivos idiomas, mais recentemente no remake do jogo Resident Evil 2 de 2019.

O produtor de Resident Evil da CAPCOMHiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do “primeiro drama CG serializado” da franquia. O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto e Quebico está produzindo a animação completa 3DCG. Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Resident Evil: VendettaKei Miyamoto, fundou em Tóquio em 2017. A Netflix transmitirá exclusivamentea série em todo o mundo em 2021.

Tokyopop vai lançar um “estilo manga” nova adaptação gráfica paralela da série.

Resident Evil: Infinite Darkness
A série de jogos de sobrevivência e horror da CAPCOMResident Evil (Biohazard) já inspirou três filmes CG: Em 2008 – Resident Evil: Degeneration, de 2012 – Resident Evil: Damnation e mais recentemente de 2017 – Resident Evil: Vendetta.A Netflix anunciou anteriormente que está produzindo uma série de oito episódios para a franquia. Bronwen Hughes (The Walking Dead) está dirigindo a série na Constantin Film, e Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo o roteiro. A Netflix postou uma imagem do roteiro do primeiro episódio, “Welcome to New Raccoon City”, da série que será composta de oito episódios de 1 hora de duração cada. 

The Hollywood Reporter descreve a história recém-confirmada:

A série Netflix contará sua nova história em duas linhas do tempo. No primeiro, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrializada e corporativa, forçada a elas logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo eles passam lá, Jade e Billie percebem que a cidade é mais do que parece e seu pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. O segundo, mais de uma década no futuro, vê menos de 15 milhões de pessoas restantes na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e ela – continuam a assombrá-la.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Biohazard Showcase, abril de 2021 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis