Ultraman Trigger: Tsuburaya Productions anuncia a nova série de TV em 10 de Julho

A Tsuburaya Productions anunciou nesta semana uma nova série de TV para a franquia Ultraman intitulada Ultraman Trigger que vai ser lançada em 10 de Julho às 9:00h na TV Tokyo (horário do Japão). A empresa divulgou um trailer:

A série é uma homenagem ao Ultraman Tiga, que este ano completa 25 anos. O novo herói Ultraman Trigger é um gigante de luz que está dormindo desde sua batalha contra as forças das trevas há 30 milhões de anos. Ele se junta a Kengo Manaka, o mais novo recruta da equipe de especialistas GUTS-Select e humano que está imbuído de luz, para lutar contra monstros e forças das trevas para proteger a Terra.

Koichi Sakamoto (Ultraman Geed, Mega Monster Battle Ultra Galaxy: The Movie, Ultraman Ginga S) está dirigindo a série.

Raiga Terasaka, que é o líder da boy band Matsuri Nine., Interpreta Kengo. Kengo usa o GUTS Sparklence para se transformar no Ultraman Trigger, que pode mudar de tipo para um tipo de energia, tipo de céu com foco na velocidade e sua forma natural, um tipo múltiplo equilibrado.

A série de televisão Ultraman Chronicle Z: Heroes ‘Odyssey estreou em 9 de Janeiro. A série apresenta Ultraman Zero, um herói que pode viajar entre universos paralelos de diferentes séries do Ultraman, incluindo Ultraman Tiga e Ultraman Z, representando as eras Heisei e Reiwa, respectivamente. Ultraman Zero conecta as duas séries, bem como outras da franquia, de sua perspectiva.

A série tokusatsu de live-action Ultraman Tiga estreou no Japão em 1996. A 4Kids Entertainment lançou uma versão dublada em inglês do show em 2002. No Brasil, Ultraman Tiga foi exibido em TV aberta pela Rede Record.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tsuburaya Productions, Mantan Web via ANN

– Mais informações de Tokusatsus? Clique netse link!

– Leia mais sobre séries live-action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!