fbpx
11 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

In the Land of Leadale: Anime TV sobre isekai VR tem 1º visual revelado

Série de light-novels In the Land of Leadale, de sobre Ceez e Tenmaso, conta sobre uma jovem que não se lembra como foi parar em um mundo VR.

O site oficial do anime para televisão baseado na série de light-novel de Ceez e Tenmaso, In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) revelou o primeiro visual do anime na quinta-feira (22/04).

Anteriormente, o ilustrador da série Tenmaso e o artista da adaptação em mangá Dashio Tsukimi desenharam ilustrações para comemorar o anúncio (primeira e segunda imagens abaixo, respectivamente).

In the Land of Leadale

Yen Press licenciou a série de novels e descreve a história:

A última coisa que ela consegue se lembrar é que seu suporte de vida começou a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?

Outras Informações:

In the Land of LeadaleCeez começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em Novembro de 2010 e terminou em Dezembro de 2012. Ceez então publicou seis capítulos definidos após o fim da história de 2013 a 2019. A Kadokawa começou a publicar a história em editou edições impressas a partir de Janeiro de 2019 e lançará a sexta novel no sábado. A Yen Press lançou o primeiro volume em inglês em Outubro de 2020 e o segundo volume na terça-feira .

O escritor Ryo Suzukaze e o artista Dashio Tsukimi lançou a adaptação do mangá das novels no site de mangás da KadokawaDengeki PlayStation Comic Web em 2019. A Kadokawa publicado o segundo volume em Agosto 2020.

O anime ainda não tem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de In the Land of Leadale, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!