Resident Evil 4: Game VR tem vídeo que revela lançamento ainda em 2021

O Oculus Studios do Facebook começou a transmitir um novo vídeo promocional para a nova versão em realidade virtual do jogo Resident Evil 4 para o sistema Oculus Quest 2 na quarta-feira (21/04). O vídeo revela que o jogo será lançado ainda este ano.

A CAPCOM fez parceria com o Facebook e o desenvolvedor Armature para a nova versão. O jogo será jogado em uma nova perspectiva de primeira pessoa, com movimentos controlados via stick analógico. Os jogadores podem mover a parte superior do corpo de forma independente e podem usar o controlador de toque para pegar itens e interagir com eles.

A CAPCOM lançou o jogo Resident Evil 4 para GameCube e posteriormente para PlayStation 2 em 2005. A empresa desde então portou o jogo para PlayStation 4PlayStation 3, Wii, Wii U, Xbox 360, Xbox One, dispositivos iOS, Android e PC. O jogo foi lançado recentemente no Nintendo Switch em Maio de 2019. A história do jogo segue Leon S. Kennedy enquanto ele tenta resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!