Square Enix e Hiro Mashima de Fairy Tail e Edens Zero anunciam o Game RPG Gate of Nightmares

A Square Enix e a Kodansha anunciaram um novo jogo de RPG para smartphones intitulado Gate of Nightmares com designs de personagens e construção de mundos do criador de Fairy Tail e Edens Zero, Hiro Mashima, na quinta-feira (22/04). O jogo está programado para ser lançado nos dispositivos iOS e Android, mas a Square Enix não revelou uma data de lançamento. O jogo está planejando aceitar inscrições para testes beta do jogo nos próximos dias.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco do jogo anunciado atualmente inclui:

Yūya Hirose como Azel

Lynn como Emma

Outros membros do elenco com papéis não anunciados incluem Natsuki Hanae, Hiroki Yasumoto e Atsumi Tanezaki.

O jogo é uma fantasia tradicional de espada e feitiçaria ambientada no mundo real e em Lemúrias, um mundo paralelo onde os sonhos das pessoas se misturam e se tornam reais. Em Lemúrias, criaturas monstruosas conhecidas como Pesadelos nascem do medo e do tormento das pessoas. A história começa com o encontro da menina Emma e do menino Azel. Emma é uma Nightwalker, treinada para lutar usando Pesadelos. Azel é um menino que parece atrair pesadelos para si.

Jin Fujisawa, o escritor de cenários para muitos jogos da longa série de RPG Dragon Quest da Square Enix, está escrevendo o cenário para o jogo. Yasuharu Takanashi, que compôs as músicas para o anime para televisão baseado no mangá Fairy Tail de Mashima, está compondo as músicas do jogo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Gate of Nightmares, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!