Samurai Warriors 5: Trailer do game para PS4, Switch, Xbox One e PC apresenta novos personagens

KOEI Tecmo Games revelou na sexta-feira (23/04) 4 novos personagens para Samurai Warriors 5 (Sengoku Musou 5), uma nova parte da série de game Samurai Warriors. Os personagens fora anunciados em novo trailer:

Os novos personagens incluem o especialista em kusarigama e chefe dos ninjas Iga Sandayū Momochi, o mestre da Espada Ninja Hattori Hanzō, o mercenário profissional Magoichi Saika e o lacaio de Nobunaga e samurai Yasuke. Além disso, o jogo contará com versões adultas de Nobunaga Oda e do empregado da família Oda, Mitsuhide Akechi.

Visual:

O jogo será lançado no PlayStation 4Nintendo Switch e Xbox One no Ocidente e no PC via Steam em todo o mundo em 27 de Julho. Antes, o jogo será lançado no Japão para PS4 e Switch em 24 de Junho.

A KOEI Tecmo America descreve o jogo:

Samurai Warriors 5 se passa após o fim da Guerra Ōnin, durante o período Sengoku, e conta a história de dois dos mais proeminentes comandantes militares desse período – Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. Este título inclui várias épocas desse período, incluindo os anos mais jovens de Nobunaga, quando ele era conhecido como “O Grande Tolo de Owari”, e o período de turbulência e convulsão que levou ao Incidente Honnō-ji.

O jogo contará com 27 personagens jogáveis, incluindo guerreiros novos e antigos. Os designs dos personagens foram reinventados e redesenhados para se adequar ao período de tempo Sengoku da história. O ninja Kōga Mitsuki vai estrear neste jogo ao lado de outros novos personagens. O jogo apresenta novas ações Musо̄, incluindo Musо̄ Frenzy Attacks.

O jogo está recebendo uma edição digital de luxo que inclui itens de conteúdo para download.

O presidente da KOEI Tecmo GamesHisashi Koinuma, garantiu aos fãs em 2019 que a empresa ainda estava trabalhando na série.

KOEI Tecmo Games lançou o jogo Samurai Warriors 4 para PlayStation 3 e PlayStation Vita no Japão em Março de 2014 e no PlayStation 4 em Julho de 2014. A empresa lançou o jogo para todos os três consoles na América do Norte e na Europa em outubro de 2014.

Samurai Warriors 4-II, uma versão revisada do jogo, permite que os jogadores criem seus próprios personagens. O jogo foi lançado no Japão em Fevereiro de 2015 e lançado para PS3, PS4, PS Vita e PC na América do Norte em Setembro de 2015 e na Europa em Outubro de 2015.

Samurai Warriors 4: Empires foi lançado no Japão para PS3, PS4 e PS Vita no Japão em Setembro de 2015 e para essas mesmas plataformas na América do Norte e Europa em Março de 2016.

Sengoku Musou 4DX (Samurai Warriors 4DX), uma nova versão do jogo para PS4 e Switch, lançado no Japão em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!