3º Filme Eureka Seven Hi-Evolution tem lançamento adiado novamente devido ao Coronavírus

O site oficial para o filme final da trilogia de filmes Eureka Seven: Hi-Evolution (Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution) revelou nesta terça-feira (27/04) que o lançamento do filme foi adiado novamente, agora do Verão para o Outono japonês, devido a nova doença de Coronavírus COVID-19 e sua influência no cronograma de produção.

O filme final da trilogia é intitulado EUREKA / Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution.

Eureka Seven Hi-Evolution

O filme teve o seu lançamento adiado para o decorrer de 2021 nos cinemas japoneses. Ele estava originalmente programado para estrear em 2019.

O segundo filme intitulado Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution), recebeu uma exibição especial na segunda-feira com uma saudação de palco do diretor-chefe Tomoki Kyoda, da dubladora de Eureka, Kaori Nazuka e presidente / produtor do Studio BonesMasahiko Minami no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio.

Eureka Seven Hi-Evolution

Enredo:

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

Elenco:

Para a versão japonesa do primeiro filme, Yuko Sanpei, Kaori Nazuka, Kouji Tsujitani, Michiko Neya, Juurouta Kosugi e Aya Hisakawa, todos retornaram do anime original como seus personagens Renton, Eureka, Dewey, Talho, Charles e Ray, respectivamente. Toshiyuki Morikawa interpretou Holland, substituindo Keiji Fujiwara do anime original da televisão. Tohru Furuya interpretou o pai de Renton, Adrock Thurston.

Visual anterior:

Eureka Seven Hi-Evolution

Staff:

A equipe permanece basicamente igual ao primeiro filme, mas acrescenta Takuhito Kusanagi e Fumihiro Katagai como designers. Shigeru Fujita e Ayumi Kurashima permanecem creditados como diretor de animação de personagens, mas agora também são creditados como designers de sub-personagens. Kenta Yokoya é agora creditado como diretor de animação mecânica e trabalhos de design, enquanto o diretor de animação mecânica anterior Shingo Abe é agora creditado como um dos principais animadores, ao lado de Hideki Kakita, Shuichi Kaneko, Ken Ootsuka e Nobuaki Nagano.

Outras Informações:Eureka Seven Hi-Evolution

O primeiro filme da trilogia estreou em 107 cinemas no Japão em Setembro de 2017. Só nos dois primeiros dias, o filme arrecadou mais de 63 milhões de ienes (cerca de US$561.137,00). A Funimation lançou o filme nos cinemas dos Estados Unidos em 05 e 07 de Fevereiro, com versões de áudio em Japonês e legendas em inglês e com versões dubladas em inglês.

O primeiro filme mostrou mais do fenômeno do primeiro verão que ocorreu uma década antes da primeira série Eureka Seven. Antes do primeiro filme estreou, a franquia de anime até agora tem sugerido, mas nunca retratou na íntegra, “o começo de tudo”. Os filmes, então, têm a mesma história básica da primeira série Eureka Seven, mas terão um final original. A trilogia gravou completamente linhas, refez filmagens e novas cenas.

O segundo filme estreou no Japão em 10 de Novembro de 2018 e ficou em 9º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime! Site do anime Eureka Seven Hi-Evolution via ANN

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!