Soukou Musume: Game de smartphones terá seus serviços encerrados

O site oficial da DMM Games e Level 5 para o game de smartphones Soukou Musume Mizel Rem Crise revelou na sexta-feira que o jogo vai encerrar seus serviços em 6 de Julho. O jogo tem já parado compra de ‘Núcleo Stone’, a moeda do jogo. Aqueles que não utilizaram Core Stones podem solicitar um reembolso entre 6 de Julho e 6 de Outubro.

No jogo, as personagens femininas são vestidas com peças de robôs Little Battlers eXperience. A DMM Games e a Level 5 anunciaram o projeto em Setembro de 2017. A DMM Games transmitiu um vídeo animado para o jogo em Outubro de 2017.

Soukou Musume Mizel Rem Crisis, a versão reboot do jogo, estreou originalmente em Janeiro de 2018. O jogo foi suspenso para manutenção de longo prazo em Junho de 2018 e retomou o serviço em Maio de 2020.

Soukou Musume Senki (LBX Girls), baseado no jogo, estreou em Janeiro. A Funimation transmitiu o anime enquanto foi ao ar nas TVs japonesas. A Funiamtion descreve o anime:

Em uma viagem de campo não planejada, Riko é transportada para um Japão alternativo, onde formas de vida baseadas em metal conhecidas como Mimesis devastam o mundo. Apenas meninas equipadas com armamento blindado LBX podem enfrentar este flagelo. Junto com quatro outras jovens deslocadas, Riko terá que se adaptar para salvar a humanidade. A esperança de um planeta agora repousa sobre esses soldados de heavy metal que desejam um desejo – voltar para casa novamente!

A franquia Soukou Musume também inclui modelos de plástico e um mangá.

Little Battlers eXperience foi o segundo projeto multimídia da Level 5 após Inazuma Eleven. O Level 5 estreou o primeiro “jogo de RPG de construção de modelos de figures do futuro próximo” em Junho de 2011 para o PlayStation Portable. A empresa lançou vários outros jogos para o Nintendo 3DS e PlayStation Vita. O jogo de Nintendo 3DS, Danbōru Senki Baku Boost chegou ao Japão em 2012 e na América do Norte e Europa em 2015 sob o título LBX: Little Battlers eXperience.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do game Soukou Musume Mizel Rem CrisisYaraon! via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!