Ai Mai Mi: Mangá vai terminar no 11º Volume neste verão japonês

O criador de mangás Choboraunyopomi postou em seu twitter na sexta-feira (07/05) que o seu mangá 4-koma Ai Mai Mi (I My Me), vai terminar no 11º volume que será lançado neste verão japonês. Choboraunyopomi acrescentou no Twitter que havia consultado uma cartomante de confiança sobre o assunto. A cartomante fez uma leitura de tarô que indicava que terminar o mangá em seu 11º volume seria fortuito. Choboraunyopomi afirmou que o mangá, portanto, terminou com seu capítulo mais recente.

O site Manga Life Win da Takeshobo publicou o último capítulo de 140 páginas na quinta-feira (06/05).

Choboraunyopomi lançou o mangá de comédia de humor 4-koma em 2009. A Takeshobo publicou o décimo volume compilado do mangá em Junho de 2020. O mangá centra-se em Ai, Mai e Mi, as três meninas que compõem o clube de mangá. Embora possuam ampla imaginação, suas fantasias extravagantes e aventuras insanas geralmente os distraem de desenhar qualquer mangá.

O mangá inspirou três temporadas de animes TV com 13 episódios curtos cada. A primeira temporada de curtas de anime estreou em Janeiro de 2013. A segunda temporada, Ai-Mai-Mi Mōsō Catastrophe, estreou em Julho de 2014. A terceira temporada, Ai-Mai-Mi Surgical Friends, estreou em Janeiro de 2017. A franquia também inspirou um musical.

Também de Choboraunyopomi, o mangá Fushigi na Somera-chan também ganhou um anime TV de episódios curtos. Seu outro mangá, Jaku-San-Sei Million Arthur também inspirou um anime. Ele também desenhou os mangás spinoff DanMachi 4-Koma: Somosomo Dungeon ni Moguru no ga Machigaide wa Nai Darou ka e o mangá derivado Maite wa Ikenai Rozen Maiden.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Choboraunyopomi – Conta no Twitter, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!