Yuka Ozaki, voz de Serval em Kemono Friends é diagonosticada com COVID-19, mas está assintomática

O site oficial da agência de talentos Ken On anunciou na sexta-feira (14/05) que a dubladora Yuka Ozaki foi diagnosticada com a nova doença Coronavírus COVID-19. Ozaki foi notificada de que ela estava em contato próximo com alguém que testou positivo para COVID-19 na quarta-feira. No dia seguinte, ela fez um teste de antígeno em um centro médico e também deu positivo.

Ozaki atualmente não tem febre ou outros sintomas, como problemas de saúde, mas ela está em tratamento em casa depois de consultar um médico. A Ken On enfatizou que a segurança de seus talentos, funcionários e todos os associados à agência, bem como a prevenção de uma maior disseminação do COVID-19, continuam sendo suas maiores prioridades.

Yuka Ozaki estrelou como Serval na franquia Kemono Friends. Ela também interpretou Asuka Toyama nas três temporadas de anime e no game BanG Dream!, Kohane Hatoya em Anima Yell!, Ikumi Okazaki em Rebirth, entre outros papéis.

Nota do Editor: Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades da seiyuu.

Fonte: Ken On, Ota-Suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!