Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to: Mangá de comédia isekai e mudança de gênero tem Anime anunciado

A conta oficial no Twitter para o site de mangás Cycomi da Cygames anunciou na segunda-feira (17/05) que o mangá de Yū Tsurusaki e Shin Ikezawa, Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to (With a Fogie Reincarnated as a Pretty Fantasy Girl) está inspirando um anime de televisão.

Enredo:

A história do mangá começa quando um impopular assalariado de 32 anos é transportado ao lado de seu lindo amigo para um mundo de fantasia, devido aos caprichos de uma deusa nua. Enquanto o amigo foi transportado sem troco, o assalariado agora tem o corpo de uma linda moça. Para ter seu corpo masculino de volta, ele deve partir em uma aventura com seu amigo para derrotar o lorde demônio do mundo.

Outras Informações:

Yu Tsurusaki e Shin Ikezawa lançaram o mangá Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to na Cycomi em Novembro de 2019 e a Shogakukan publicou o terceiro volume compilado do mangá em Dezembro. A Shogakukan publicará o quarto volume na quarta-feira, 17 de Maio.

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

 

Por enquanto isso é tudo. Informações como estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nosssa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta do Twitter de Cycomi, Dengeki Online via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!