Farewell, My Dear Cramer: Anime adiciona Yūka Kageyama do Hinatazaka46 ao elenco

O site oficial do anime baseado no mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) revelou na segunda-feira (24/05) que a membro do Hinatazaka46, Yuka Kageyama vai jogar Ayame Ebina no anime. O papel marcará a primeira vez que Kageyama trabalhou como dubladora.

O anime para televisão estreou em 4 de Abril no Tokyo MX. Aika Kobayashi está apresentando a música-tema de abertura “Ambitious Goal” e Mikako Komatsu está apresentando a música-tema de encerramento “Kuyashii koto wa Kettobase”.

Farewell, My Dear Cramer

Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch, a parte cinematográfica do projeto, estreará em 11 de Junho nos cinemas japoneses, adiado em relação à sua estreia originalmente planejada que seria em 1º de Abril. O site do anime notou que o atraso foi devido a “várias circunstâncias”, mas expressou esperança de uma resolução para a nova doença Coronavírus COVID-19.

A história do filme vai adaptar o mangá Sayonara, prequel do mangá de futebol que segue Nozomi no colégio.

Kodansha Comics está sendo lançando o mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão e também planeja lançar o mangá impresso. A empresa descreve o mangá:

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Seiki Takuno (Boarding School Juliet, Yamada-kun and the Seven Witches) está dirigindo o filme no estúdio LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Cutie Honey Universe) está escrevendo o roteiro. Eriko Itō (Hamatora, Ane Log) está desenhando os personagens e Masaru Yokoyama (Your Lie in April, Fruits Basket) está compondo a música. A Toei está distribuindo o filme.

Aika Kobayashi está apresentando a música tema do filme “Sora wa Dare ka no Mono Ja Nai” (The Sky Doesn’t Belong to Anyone), bem como a música tema de abertura do anime para televisão do projeto.

Naoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.

Farewell, My Dear Cramer

Arawaka desenhou anteriormente Sayonara, mangá sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

O mangá anterior de Arakawa, Shigatsu no Kimi no Uso (Your Lie in April) em inspirou uma série de anime de 22 episódios que estreou em Outubro de 2014 e a Aniplex of America lançou a série em home-vídeo. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou em Setembro de 2016. A Kodansha Comics lançou o mangá original em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieFarewell, My Dear Cramer – Twitter do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!