CAPCOM revela trailers para o update 3.0 “Monster Hunter Rise” e “Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin”

A CAPCOM revelou dois trailer durante o evento digital Monster Hunter nesta quarta-feira (26/05), que inclui um para o update 3.0 do jogo Monster Hunter Rise e outro para seu próximo game Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. O trailer de Monster Hunter Rise revela que a atualização do jogo foi lançada na quarta-feira, 26 de Maio (já sendo quinta-feira, 27 de Maio no Japão) e mostra novos monstros e um novo final de história.

Monster Hunter Rise:

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin:

Monster Hunter Rise foi lançado no Nintendo Switch em 26 de Março. O jogo será lançado para PC no início de 2022.

O “Rise” no título se refere ao hunter utilizando a verticalidade do ambiente do jogo, bem como o desejo dos desenvolvedores de criar entusiasmo com muitos jogadores ao redor do mundo. O novo Wirebug permite que os jogadores concluam novas ações e escalem uma variedade de locais verticais. Novos monstros no jogo incluem Magnamalo, Aknosom, Great Izuchi e Tetranodon. Os novos locais incluirão as ruínas do santuário. A base do jogo é a vila de Kamura e a história apresenta um tumulto.

O jogo terá compatibilidade com Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Já o jogo Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado mundialmente para Nintendo Switch e PC via Steam em 9 de Julho.

No “RPG baseado em uma história ambientado no mundo de Monster Hunter“, os jogadores se tornarão pilotos de monstros para viajar pelo mundo com companheiros de monstros e assumir missões. A história começa com o desaparecimento em massa dos Rathalos em todo o mundo.

Monster Hunter Stories, o primeiro RPG da franquia Monster Hunter, originalmente lançado para Nintendo 3DS em Outubro de 2016 no Japão e no Ocidente em Setembro de 2017. A CAPCOM lançou o jogo para smartphones no Japão em Dezembro de 2017 e no Ocidente em Setembro de 2018.

O anime intitulado Monster Hunter Stories RIDE ON estreou no Japão em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime online enquanto foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Fontes: Livestream de Monster Hunter, Canal da série Monster Hunter no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!