Zettai Karen Children: Mangá vai terminar em 5 capítulos

A 28ª edição deste ano da revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday revelou nesta quarta-feira (09/06) que o mangá de Takashi Shiina, Zettai Karen Children vai terminar em 5 capítulos.

Shiina declarou no Twitter em 25 de Maio que já havia escrito os comentários do posfácio do capítulo final para quando for publicado no Weekly Shonen Sunday. Shiina havia provocado em janeiro que planejava terminar o mangá este ano e afirmou que também planeja trabalhar em seu próximo projeto este ano.

Shiina lançou o “arco do ensino médio” como o arco final do mangá em Agosto de 2014. O mangá terminou a primeira metade do arco final em Abril de 2017 e então entrou em um hiato até Agosto de 2017 para iniciar a segunda metade do arco.

Enredo:

A história do mangá Zettai Karen Children segue uma unidade única de operações especiais composta por Kaoru Akashi, Aoi Nogami e Shiho Sannomiya – três garotas de dez anos com poderes paranormais – e Kichi Minamoto, o infeliz tenente que deve supervisionar / cuidar delas. O mangá mais tarde se concentrou nas garotas do ensino médio e na premonição sombria que foi feita sobre o futuro delas.

Outras Informações:

A série de comédia de ficção científica de Takashi Shiina começou no Weekly Shonen Sunday em 2005. A Shogakukan publicou o 61º volume do mangá em 16 de Abril.

A série de comédia de ficção científica de Shiina começou a ser serializada na Shonen Sunday em 2005 e recebeu um anime TV de 52 episódios em 2008, bem como uma adaptação para OVA em 2010 . A Sentai Filmworks lançou a série na América do Norte em 2012 sob o nome Psychic Squad. The Unlimited. Hyoubu Kyousuke, um anime spinoff focado no antagonista da série Kyōsuke Hyōbu, foi ao ar em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!