D_Cide Traumerei: Vídeo revela a data de estréia e mais nomes para o elenco

O site oficial para o anime TV do projeto miltimídia D_Cide Traumerei da empresa de mídia Bushiroad e as desenvolvedoras de games Sumzap e Drecom divulgaram na sexta-feira (18/06) um novo vídeo promocional, que revela 2 membros para o elenco e também a data de estréia do anime, além da canção-tema “Kemono no Kotowari” (The Reasoning of Beasts) por Tokyo Jihen.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Yoshitsugu Matsuoka como Yoshichika Murase

Akio Suyama como Junhei Oda

O anime vai estrear no Tokyo MX, BS NTV, Sun TV e KBS Kyoto em 10 de Julho; na TV Aichi e Asahi Broadcasting Hokuriku em 11 de Julho; na Asahi Broadcasting Nagano e Hokkaido TV em 12 de Julho; no Shizuoka Broadcasting System, TV Setouchi, Higashi Nippon Broadcasting Co. Ltd. e AT-X em 13 de Julho; na Nagasaki Culture Telecasting Corporation e Niigata TV 21 em 14 de Julho; na RKB Mainichi Broadcasting em 16 de Julho; e na Television Shin Hiroshima System em 20 de Julho.

A história do anime se passa em Shibuya e é centrada em Ryuhei. Quando criança, ele olhou para seu irmão mais velho, mas o viu morrer em um incidente misterioso bem diante de seus olhos. Agora um estudante do ensino médio, Ryuhei não mostra nenhum sinal externo do trauma daquele incidente de pesadelo, e passa a maior parte de seu tempo de lazer no kickboxing. Um dia, durante o kickboxing, ele encontra uma criatura que se chama Tris, e é mordido por ela, resultando em um sonho estranho.

D_Cide Traumerei

O elenco da franquia inclui:

Hisayoshi Suganuma como Rando Furukata
Kaoru Sakura como Eru Amami
Hiroshi Kamiya como Shuuichi Ooneya
Risa Tsumugi como Ariya Touda
Yūichi Nakamura como Mugen Miura
Aina Aiba como Maria Nanase
Mai Aizawa como Hana Usami
Tomokazu Sugita como Riku Eda
Shiori Mikami como Maron Tomasu
Yu Kobayashi como Juri Hanno
Naomi Ōzora como Hazuki Sakurai
Kazuya Nakai como Eiji Saruba
Wakana Kingyo como Rin Hario
Yōhei Azakami como Ryuuhei Oda
Ayasa Itō como Rena Mouri
Marika Kōno como Eri Ibusaki
Shun Horie como Aruto Fushibe
Aoi Yūki como Jessica Cleiborn
Marina Inoue como Aki Minato
Haruna Momono como Tris

D_Cide Traumerei

Tadashi Satomi (Shin Megami Tensei: Persona, Persona 2: Innocent Sin, Persona 2: Eternal Punishment, The Caligula Effect) é o escritor da história e planejador do conceito do personagem para a franquia D_Cide Traumerei. Kukka desenhou os designs originais dos personagens. A banda de rock Tokyo Jihen apresenta a música-tema “Kemono no Jihen” (The Reasoning of Beasts), que servirá tanto como música-tema para o jogo quanto para música-tema de abertura do anime.

Yoshikazu Kon ( ID-0, diretor de CG em Tiger & Bunny) está dirigindo o anime no SANZIGEN Animation StudioShigeru Morikawa é creditado como conselheiro. Hiroshi Ohnogi (Arjuna, Aquarion, Idol Memories) é o responsável pelos scripts da série. BlasTrain está desenhando os personagens. Kōhei Tanaka está compondo a música de fundo. Toshiki Kameyama é o diretor de áudio e a promoção Bit Groove é creditada pela produção de áudio. Hiroaki Matsuura é creditado pela coordenação da produção de animação.

Já o jogo ainda não tem previsão de lançamento. O cenário do jogo para smartphone e o anime D_Cide Traumerei são diferentes.

A história do jogo para smartphone se passa em Yurajima, uma ilha cercada por mares de um azul puro e repleta de belezas naturais. Randō Furukata, um estudante que frequenta a Academia Wadatsumi da ilha, se envolve em um incidente centrado em uma morte bizarra e chocante. Randō é escolhido para se tornar um “Knock-Up” – uma pessoa que viaja entre os mundos dos sonhos e da realidade – e, assim, embarca em um sonho eterno.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: D_Cide Traumerei – site do jogo e Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!