Franquia Pretty Series celebra seu 10º aniversário com anuncio do anime Waccha PriMagi! para Outubro 2021

A equipe de produção da franquia da TAKARA TOMY A.R.T.S e da syn Sophia, Pretty Series anunciou o anime TV Waccha PriMagi! (Waccha Purimaji!) vai estrear nas TVs japonesas em Outubro, na Temporada de Outono 2021. O jogo de cartas de mesmo nome que acompanha o anime vai estrear neste outono também.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

Waccha PriMagi

Enredo:

A nova série Waccha PriMagi! continua os motivos conceituais da franquia de música, dança e moda, e também adiciona o tema da magia. A aluna do primeiro ano do ensino médio Matsuri Hinoya adora festivais e sonha em um dia ser capaz de estrelar “PriMagi”, uma forma mágica de entretenimento de palco originado da música, dança e moda. Esse dia chega quando o hiper-espirituoso mago causador de problemas Myamu chega do reino mágico e busca Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.

Elenco:

Chinatsu Hirose vai interpretar Matsuri Hinoya e Riko Koike interpretará Myamu. Além disso, a franquia está realizando audições com 1.500 candidatos para membros do elenco da série.

Waccha PriMagi Waccha PriMagi

Staff:

Junichi Sato (Sailor Moon, Ojamajo Doremi, Hugtto! Precure) se junta à franquia pela primeira vez como diretor executivo do novo anime e Kōsuke Kobayashi (Fairy Ranmaru, diretor-chefe de Idol Time PriPara) está atuando como diretor da série pela primeira vez na franquia da Tatsunoko Productions e Dongwoo A&E. Chi Man Park (Pretty Rhythm Rainbow Live) está atuando como diretor-chefe e Fumi Tsubota está retornando à franquia depois de sete anos para supervisionar os roteiros da série.

Yumi Nashimoto, da syn Sophia, está desenhando os designs originais dos personagens e Sayaka Toda está adaptando os designs para a animação. Yoshihiro Otobe dirige o CG. Hiromi Mizutani está compondo a música e Yukio Nagasaki está dirigindo o som.

A série estreará em outubro na rede de seis afiliadas da TV Tokyo.

Outras Informações:

A franquia Pretty Series começou com o jogo Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010, que seguiu depois mais jogos, vários animes e filmes, além de várias continuações. Também em 5 de maio, o filme Gekijōban PriPara e Kiratto Pri☆Chan ~Kira Kira Memorial Live~ também foi lançado.

Kiratto Pri☆Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series. A primeira temporada foi ao ar em Abril 2018 e A segunda temporada estreou em Abril 2019. A terceira temporada estreou em 05 de Abril, na Temporada de Primavera de 2020. O episódio 107 havia sido adiado temporariamente devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. A série voltou ao ar em 5 de Julho 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!