Anime So i’m a spider, so what? termina Sábado. Entenda!

Todos concordam que ‘So i’m a spider, so what?’ (Kumo desu ga, Nani ka?) é um dos melhores animes de comédia de 2021, mas infelizmente ele é um dos que mais sofreram com sua produção devido a crise do novo coronavirus, a produção teve que diversas vezes ser terceirizada a outros estúdios menores de animação e com isso, vários episódios, principalmente com os humanos eram os piores já feitos.

Um anime com uma temática tão interessante e uma narrativa tão boa não poderia passar por isso, para vocês terem uma idéia, semanalmente o twitter da equipe de produção é atacada milhares de vezes toda vez que um episódio vai ao ar.

Alguns usuários lançam palavras de apoio, já que não estamos vivendo em bons tempos, já outros usuários do twitter forçam ao extremo em seus xingamentos.

Como o ultimo episódio 24 ja havia sido adiado na semana passada, hoje anunciaram que ele ao invés de sexta, como de costume, será transmitido no sábado no mesmo horário de sextas, as 11h30 da manhã aqui no Brasil pela Crunchyroll.

O anime estreou em 8 de janeiro e teve 2 Cores, mas vale lembrar que originalmente ele estava programando para ser lançado em 2020, sendo adiado para este ano devido a pandemia da COVID-19.

Nota do Editor:

Mesmo com uma produção baixa, essa é uma história que vale a pena acompanhar, ela consegue dar uma quebrada no gênero de animes isekais padrão que se vê hoje em dia, arrancando risadas e despertando curiosidades sobre os personagens ao longo dos capítulos, se você está na dúvida, pode ir sem pensar mais.

A dublagem está excelente!

Enredo:

As novels se passam em um mundo onde o herói e o rei demônio estão presos em uma disputa contínua. Sua grande magia cruza em outro mundo e acaba explodindo em uma sala de aula, matando os alunos dentro. Os estudantes são então reencarnados em um mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

A adaptação do mangá de Kakashi é executada no site de mangás gratuito Young Ace Up da Kadokawa.

Yen Press está lançando os romances e o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime So I’m a Spider, So What? , Ota-Suke via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!