#Resumão | Live da Platina / Editora NewPOP

É aquela velha história, ajoelhou tem que rezar ou prometeu agora cumpre. Para quem não está entendendo nada, durante uma live descontraída em 2020, o Junior Fonseca (diretor) comentou sobre a dificuldade de licenciar uma determinada obra e prometeu que se conseguisse os direitos de publicação do tal título, ele platinaria o cabelo. Dito e feito, o Júnior conseguiu a licença e platinou o cabelo! (ficou legal…)

Além do diretor da NewPop ter mostrado seu cabelo platinado na live, o último dia do mês (30/06) também foi dia de anúncios e o convidado principal desta live também foi anunciado.😉

Se liga nos anúncios:

A Música de Marie (Marie no Kanaderu Ongaku)

A obra é de Usamaru Furuya, autor de “Suicide Club“,  e foi publicado em 2001 na revista Comic Birz da editora Gentosha, sendo completo em 2 volumes. Porém a edição da editora NewPOP será a de volume único, a mesma que foi publicada em 2016. A obra vai vir no formato 15 x 21 cm, terá sobrecapa e virá pelo Selo Xogum.

Sinopse: Uma história cheia de fantasia de um mundo no qual homens são vigiados pela deusa mecânica Marie, a mesma cuida da humanidade com sua música recheada de felicidade e harmonia. As pessoas vivem em um mundo numa completa paz e satisfação. Suas vidas são livres de avanços e desejos por tecnologia. A história nos mostra Kai, um jovem que desenvolve um afeto profundo por Marie. Suas buscas por iluminação o leva a explorar seus limites e a verdade sobre sua deusa e seu próprio mundo.

Nota Rápida: A editora já começou a trabalhar na edição.


Hyperventilation

É um manhwa BL de Bboungbbangkkyu (Que nome difícil de pronunciar gente), volume único, publicado em 2018 pela D&C Media. A obra virá no mesmo formato de On or Off e também no Selo PRIDE, porém não se sabe se a edição nacional será com ou sem censura.

Sinopse: Um rapaz acaba desenvolvendo um amor profundo e não correspondido em sua juventude. Agora, nove anos depois, os dois se reencontram numa reunião de classe e todos os sentimentos voltam à tona.

Nota Rápida: A editora está negociando um brinde para a edição nacional.


Re: Zeropédia

De Tappei Nagatsuki e Shinichirou Ootsuka, é um databook que cobre os três primeiros arcos da light novel. A obra foi publicada pela Media Factory em 2016.

Enciclopédia oficial de Re:Zero, com todos os detalhes, rascunhos e informações sobre os três primeiros arcos da Light novel, incluso contos extras exclusivos do volume.


Re: Zero Kara Hajimaru Isekai Seikatsu Ex

Escrito por Tappei Nagatsuki e ilustrado por Shinichirou Ootsuka. A light novel começou a ser publicada em 2015 pela editora Media Factory, é a primeira light novel spin-off da série Re: Zero. Já foram lançados 4 volumes e o volume 5 está previsto para Setembro deste ano.

Sinopse: Explore em mais detalhes as histórias do passado dos seus personagens favoritos que foram contadas brevemente na light novel de Re:Zero. Descubra mais sobre o passado de Crush, Ferris, Wilhelm, Julius, Reinhard e vários outros personagens.

Nota Rápida: Tanto Re: Zeropédia e Re: Zero Ex tem previsão de lançamento para 2022.


E por último o “convidado principal”.

Mo Dao Zu Shi

MDZS é uma webnovel BL chinesa, escrita por Mo Xiang Tong Xiu, A obra foi originalmente publicada entre 2015 e 2016 no website Jinjiang Wenxue Cheng (site para escritores amadores de novels), rendendo um total de 113 capítulos + 13 extras. Uma versão física foi publicada pela PINSIN STUDIO e lançada em 12 de Dezembro de 2016, porém em 2018, a editora Sichuan Literature and Art Publishing House publicou os livros em chinês simplificado em quatro volumes e um especial.


A NewPOP vai lançar a edição completa em 4 volumes + 1 especial. A edição nacional será sem censura e terá brindes na pré-venda. Foi falado na live que a obra já está em processo de tradução. Outra coisa, a obra vai ser lançada com o selo NewPOP Novels, no mesmo estilo de “Me Apaixonei Pela Vilã!“.

Sinopse: Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei Wuxian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi derrubado por seu mais querido Shidi e morto por poderosos clãs, que se juntaram para derrotá-lo. Treze anos depois, ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um cultivador famoso entre os clãs – Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante de ataques de monstros e resolução de mistérios, enquanto uma trama sinistra se desdobra secretamente em segundo plano.

Pior de tudo que era uma obra que muitos já esperavam ou suspeitavam que a editora fosse publicar. Daí quando o Junior comentava que estava tentando conseguir uma licença muito difícil (motivo da promessa), muitos já indicavam a obra. Com isso, depois de algum tempo foi informado que essa licença enfim havia saído e que em breve seria feito o anúncio, fora que o próprio Júnior já dava algumas dicas de obra chinesa. E no fim realmente se tratava de “Mo Dao Zu Shi”.

PV do anúncio da Obra:

Ah e vale destacar que MDZS é a primeira novel de origem chinesa da editora e espero que com isso venha mais. (😏 Até já sei o que vou indicar lá no cantinho de sugestões).


Por hoje é só e até a próxima semana!👋🏻😊

Fonte: Link da NewPOP https://www.youtube.com/watch?v=8vtzoLcuB-w

+ Sobre a Erika, siga ela em suas redes sociais:


– Se você também ideias de matérias, artigos e reviews, entre em contato conosco aqui no site ou através de nossas redes sociais [Facebook – Twitter – Instagram].

NOVIDADE: Quando terminar de conferir o review, venha conhecer a nossa Loja Online
>>>>>>>>>>>> LOJA ANIME XIS <<<<<<<<<<<<
Camisetas, mangás, presentes e muito mais. Clique e confira!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Confira outros Artigos produzidos para nosso site clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!